7 de agosto de 2012

How do i look?

 Olá meus queridos :) Peço desculpa por ultimamente o blog ter estado mais parado, mas ao fim de semana é quase sempre impossível dedicar tempo ao blog. O trabalho tira-me bastante tempo e infelizmente, boa disposição.
 Ontem chegaram á minha caixa do correio estas lindas calças (A) O que acham? É um bocado diferente do que eu estou habituada, mas como eu adoro o diferente, acho que nos vamos dar bem xD 
 Quando chegarem uns leggings que eu encomendei, vou fazer um vídeo pro blog sobre todas as minhas calças, o que acham?









 Red kisses for you*

22 comentários:

  1. adoro o look, fica-te super bem (:

    ResponderExcluir
  2. São lindas! Eu tenho em vermelho e preto e adoro-as!
    Beijinho

    3 giveaways a decorrer no blog, participa!

    ResponderExcluir
  3. as calças sao tao giras!!
    xx gi
    http://futurefashionindependent.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ficam-te muito bem :)
    beijinho*

    ResponderExcluir
  5. Acho as calças muito giras :D

    ResponderExcluir
  6. ai adoro as calças, adoro adoro!

    ResponderExcluir
  7. oh que lindos! *o* muitos parabéns e felicidades cátia (:
    as calças são lindas, AMO-AS! o:
    acho uma otima ideia fazeres o vidio sobre todas as tuas calças (:

    ResponderExcluir
  8. Adoro as calças, super giras! :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. São lindas! também quero assim umas, mas de cinta subida!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Acho as calças um máximo! Vi umas quase iguais na Primark :)

    ResponderExcluir
  11. Olá Cátia,
    as calças sao muito giras e não me importava de ter umas iguais xp, não leves a mal, eu sei perfeitamente que gostas imenso de misturar estilos mas penso que este "mixlook" podia ser mais trabalhado, por exemplo a pulseira, penso que nao cai nada bem :S

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. adoro as calças e esse anel em cruz. onde o compras-te? eu já ando a muito tempo a procura de uma assim mas nunca encontro

    ResponderExcluir
  13. Adoro as calças!!!
    São lindas :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. são diferentes, mas bonitas
    agrada-me a tua ideia :)

    ResponderExcluir