19 de agosto de 2012

Rumo a Mirandela

Olá meus queridos :) Amanha terei que acordar cedo para viajar durante a manhã rumo a Mirandela. Por isso hoje aproveitei a tarde que não trabalhei para ir comprar tudo o que vou precisar pra semana e fazer a mala de viagem. Sinceramente já gostei mais de fazer malas xD Nunca sei o que tenho que levar...
Tirei fotos de alguns looks e alguma roupa que vou levar pra viagem. Não vou usar muito mais do que isto, e o resto da mala são produtos de higiene, bikinis, roupa intima, etc. Este ano a minha mala não vai ser gigante como a da viagem de finalistas x)
Aqui podem ver também o meu novo colete dos saldos da Zara, mas esta semana irei fazer um vídeo onde o vou mostrar melho :D







Red kisses for you*

19 comentários:

  1. Eu e as malas não nos damos bem..nunca consigo acertar na roupa que levo...levo sempre a mala a abarrotar e no final não uso nem metade das coisas :P

    ResponderExcluir
  2. tb detesto fazer as malas, acabo sempre por elvar a mais ou a menos lol
    gosto as tuas escolhas!

    ResponderExcluir
  3. Adoro os looks que vais levar! O colete é lindo, óptimo achado! :D

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro fazer malas :)

    Boas escolhas ,

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Mirandela é espetacular, aproveita bem :)

    ResponderExcluir
  6. Agora que vejo o teu blog já sei quem és ehe, eu reparei na tua roupa e pensei para mim "esta tem estilo" ehe, as calças e os creepers :) Sou de Braga mas fui à praia e pelo caminho parei lá :)*

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Lindos looks!
    Diverte-te ;)


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma estranha com a arte de fazer malas...mas essa parece-me bem escolhida e organizada ;)

    ResponderExcluir
  11. esta muito organizado, eu levo sempre de mais

    ResponderExcluir
  12. adoro o primeiro conjunto :)
    boas férias!
    beijinho*

    ResponderExcluir
  13. love the denim gilet & the studded black top awn! :)
    bisous xxx

    ResponderExcluir
  14. Muito bem, quanto mais vestidos e saias melhor ;P
    boa viagem e beijinhos

    whiteroosee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ooooooh adoro as tuas roupas, que lindas! *o*

    ResponderExcluir
  16. boas férias, vais muito bem preparada ;)

    ResponderExcluir
  17. Adorei os conjuntinhos que levaste! Principalmente a saia azul com o cai-cai preto! É lindíssimo! :D

    Beijinhos,
    touchofpurple.blogspot.com

    ResponderExcluir