5 de agosto de 2012

Vídeo: My Room

 Olá meus queridos :) Uma altura, uma leitora sugeriu um post onde eu mostrasse o meu quarto, mas não me pareceu boa ideia mostra-lo por fotos, então aproveitei esta onda de vídeos para vos mostrar o meu cantinho especial *-* Podem ver o vídeo no youtube aqui.
 Espero que gostem, e para todos aqueles ANÓNIMOS HATERS, espero que não levem a mal o facto de eu estar a fazer um vídeo igual a muitos outros do youtube. Peço desculpa por mais uma vez não ser ORIGINAL.



 Red kisses for you*

12 comentários:

  1. gostei muito do video

    ResponderExcluir
  2. gostamos muito e já estamos a seguir.

    esperemos que também gostes do nosso.

    http://twin-maniacs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. já tiveste aulas de conducao?

    ResponderExcluir
  4. Vou ter prá semana. Porquê a pergunta? :)

    ResponderExcluir
  5. o teu quarto é mesmo bonito e ao contrário do meu é super arrumado :)

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  7. adoro o facto de ter tantas lembranças de namoro, achei tao fofo *o* desculpa a minha curiosidade, mas á quanto tempo namoram?
    e o vido está fantástico, o teu quarto é lindo, super organizado (:

    ResponderExcluir
  8. adorei o vídeo do quarto e o blog! já vou seguir *,*

    ResponderExcluir
  9. a música, ahahah :)) estás a ir muito bem, continua :)

    ResponderExcluir
  10. adorei o video, que quarto tao arrumadinho :) beijinho * Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderExcluir