30 de agosto de 2012

Wishlist Coats

Olá meus queridos. Ultimamente ando a ficar apaixonada e ao mesmo tempo viciada em casacos. 
Decidi por isso partilhar com vocês os casacos que ficavam muito bem no meu armário x) Hoje vi um lindo no shopping muito parecido com o 6º. Apesar de lindas, quase todas as novas colecções são bastante idênticas. Porém, não creio que isso seja uma coisa má... Pode ser que os preços sejam mais baixos numas ou noutras.
Estou a adorar esta tendência de casacos combinados... E vocês?
Conseguem adivinhar qual destes casacos está a caminho do meu armário? x) 
Podem encontrar todos estes casacos nas lojas "normais" dos shoppings.




Red kisses for you*

13 comentários:

  1. São todos lindos*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. sabes onde posso encontrar do genero do 7º, mas se possivel em castanho?

    ResponderExcluir
  3. ainda hoje vi esse casaco verde-militar com as mangas em pele no site da pull e adorei completamente! ótimas escolhas. x

    ResponderExcluir
  4. adoro a casaca de ganga da primeira linda e o primeiro casaco da última! lindos!!

    ResponderExcluir
  5. the brown and black jacket is my fave,
    its very chich!

    this is incred, love the photos
    Great post, thanks for sharing!

    if you like we can follow each other on bloglovin :)
    let me know!
    STYLE DECORUM

    ResponderExcluir
  6. Adoro o casaco de ganga com spikes é lindo :)

    ResponderExcluir
  7. Esta podia muito bem ser a minha wishlist!!!

    XOXO,
    S.

    ResponderExcluir
  8. Aii olha que também não me importava nadinha de esses lindinhos virem todos lá para casa :)

    ResponderExcluir
  9. não consigo advinhar, diz lááá!
    eu gosto do terceiro

    ResponderExcluir