3 de setembro de 2012

How do i look?

Olá meus queridos :) 
Espero que esteja tudo bem com vocês, sei que a escola para alguns já está quase a começar mas não é motivos para ficarmos tristes. É no inicio que a escola é melhor...
E para mim que vou para a universidade, espero que também me corra bem. Não sei se devo estar ansiosa ou receosa. Vai ser uma nova experiência e espero saber vive-la da melhor maneira.
Mas neste momento ainda tenho que superar o exame de condução... Ainda tive poucas aulas mas estão me a correr bem :D
Falando agora do look, já há muito que não usava este top e nunca o usei desta maneira ( por dentro das calças) e acho que ficou fixe. O que vocês acham?
Há, é verdade, como já devem ter reparado estou a usar umas calças acid wash. Sim *-* consegui encontrar umas mas daqui a uns dias vou fazer um novo vídeo e falo melhor delas.












Red kisses for you*

38 comentários:

  1. No ano passado estava nessa situação. Não te invejo a sorte. São dias de muita ansiedade.
    As fotos estão lindas como sempre :D

    ResponderExcluir
  2. de onde são as calças? são de cintura subida? e quanto custaram?
    será escusado dizer que são lindas!!!

    ResponderExcluir
  3. estes dias antes de saber se entramos e para onde , sao enervantes eheheh . adorei as calças, parece-me as da Primark , sao ? :)))

    ResponderExcluir
  4. adorei as calças, também ando à procura de umas do género :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Absolutamente linda :) Candidataste-te para quê e onde?

    Um beijinho *

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do look! E as calças são mais giras que as da H&M :)

    ResponderExcluir
  7. tas mt gira, adoro a mala - de onde é?

    ResponderExcluir
  8. O top ficou muito bem assim. A mala é bonita :p

    ResponderExcluir
  9. Que gira! adoro as calças*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. gostei imenso, as calças são lindas e o top também!
    Estou a seguir-te :)

    LOVE,
    JS photography

    ResponderExcluir
  11. Adorei as calças! Vou ficar a espera do post sobre elas :)*

    ResponderExcluir
  12. concordo :D
    gosto imenso do teu blog e sigo :)

    beijinhos,

    http://angiemelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro as calças!
    A mala é linda linda, tenho que encontrar uma assim!

    ResponderExcluir
  14. muito muito linda! adorei!
    ir para a faculdade é uma aventura! eu gostei do meu primeiro ano :D

    ResponderExcluir
  15. eu estou na FLUP, faculdade de letras do porto! para qual vais?
    é assim o primeiro dia foi um bocado estranho, espaço novo pessoas novas. pensava mesmo que não me ia ajustar à nova realidade. eu fui com uma amiga e tanto eu como ela entramos para a praxe
    e acho que foi através da praxe que me consegui adaptar melhor, rapidamente fiz lá amigos , nunca andei sozinha nos corredores da faculdade!
    é uma realidade completamente nova, mas sobretudo é uma lufada de ar fresco apos 12 anos a termos de nos sentar naquela carteira todos os dias, não termos a liberdade de sair para ir fazer xixi sem pedir. oh pá, é mesmo diferente e eu estou a gostar.
    é mais cansativo, mas dá muito mais gozo estudar! porque estas a estudar aquilo que queres!
    dar com as salas é uma questão de hábito, ao principio foi dificil depois é na boa :D

    ResponderExcluir
  16. Gira!
    Gostei imenso da blusa e da mala :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. adorei!!
    onde compraste as calças? :)

    ResponderExcluir
  18. O top é mesmo giro :) Gostei!

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  19. bem :) adorei o outfit

    segui

    http://are-you-gonna-be-my-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Tens um look lindooo! :D
    Adorei conhecer o teu blog. Já sigo!
    dá uma olhada no meu e segue de volta ;)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  21. amei, amei o blog : o
    tens grande estilo *_*
    segui .

    ResponderExcluir
  22. That shirt is amazing! Love this look!
    xoxo

    http://silviasdailycloset.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  23. the pants are great!
    http://spliffedcookies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Estás linda, adoro como usaste o top. Onde compraste as calças? x

    ResponderExcluir
  25. Adoro o look! Fico à espera do vídeo sobre as calças ;)

    ResponderExcluir
  26. Este conjunto é maravilhoso, simples e elegante ao mesmo tempo (:

    ResponderExcluir
  27. Sempre bem! :)
    (já agora, candidataste-te para onde?)

    ResponderExcluir
  28. tenho um top igual ao teu! gosto imenso da mala! :)

    http://thefrench-fries.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  29. Olá catia, onde compraste as calças de ganga?

    ResponderExcluir