20 de setembro de 2012

How do i look?

 Olá meus queridos (A)
Está tudo bem com vocês? Sim, eu sei que tenho andado desaparecida mas epah, a semana de praxes é a semana mais preenchida que uma pessoa pode ser, e acho que também ninguém quer ver como é que eu fico em fato de treino xD. Sim, andei a maioria das vezes com leggings e camisolas velhas. Roupa bonita só a noite. E é isso que eu vos vou tentar mostrar hoje.
Como não tirei fotos dos meus dias, mostro-vos aqui a roupa que eu usei na segunda e quarta á noite.
Segunda feira fui ao Arraial Azeiteiro , e apesar do nome ser assim um pouco pro duvidoso, de azeiteiro não teve nada mesmo :D Foi super fixe, dançamos, conversamos e ainda jogamos matraquilhos humanos.  ADOREI

Usei esta roupa na quarta á noite para o jantar de curso.
Foi uma noite super divertida... Adoro todos os meus colegas. Já tenho muitos amigos que sei que vão ser pra muitos anos.
As minhas companheiras de apartamento também são super simpáticas. 
Basicamente o simples facto de eu morar em Braga no meio de tudo também ajuda bastante, ahahah.


Estas fotos foram tiradas hoje :) é uma roupa simples e própria para dar um passeio no shopping (ehehe eu agora moro a 10 mins de um) .
O que acham do look?




(Colar- Oasap)

Peço-vos imensas desculpas mais uma vez por não ter actualizado mais cedo o blog, e prometo que isso vai mudar :) 

Red kisses for you*

33 comentários:



  1. Great Post !


    Love your outfit so much it looks so beautiful!!!

    Instant follower here !

    I'm working on a questions tag would you help me and leave a question for me ?:)


    p.s Do you want to win a Snake Wrap Earring?! Enter my giveaway!

    Love,

    Janice
    the-fashion-milkshake.blogspot.com




    ResponderExcluir
  2. love this post and also your blog! It's so nice!!! I follow you!
    Pass to my blog and if it likes you follow me too, I will be so glad :D
    kisses
    http://francescagiusti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. great post and photos <333

    xoxo
    http://mynameisglenn.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. nice blog!!!!!!!!!! <33

    xoxo
    http://mynameisglenn.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro o outfit e o casaco das primeiras fotos é lindoo!

    talkingpickles.com

    ResponderExcluir
  6. Sei perfeitamente o que isso é, também eu ando de calças de ganga velhas e t-shirt, em que curso entraste? :o

    ResponderExcluir
  7. Adorei :)
    Em que curso entraste? <3

    ResponderExcluir
  8. olá, comigo está tudo bem e pelo que vejo estas a gostar da praxe , pelo menos o teres a semana toda ocupada da maneira como falaste não achas negativo.
    fico feliz por te estares a dar bem e adorei ver os looks :) sempre linda tu*
    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  9. Aposto que descobriste o Braga Parque certo? hehe xD
    É bem perto da universidade.

    ResponderExcluir
  10. Gosto imenso do outfit do jantar! Beijinho!

    (Giveaway no blog)

    ResponderExcluir
  11. ando cada vez mais apaixonada pelos teus looks, estão cada vez melhores*

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look. Os calções são demais.

    Adorei o blog, já sigo. O meu ainda está no começo, dá uma espreitadela. : )

    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/

    #Beijos.
    Leila.

    ResponderExcluir
  13. Ando :D
    ainda nos encontramos por aí :)
    foste ao caloiro de/ao molho?

    ResponderExcluir
  14. Adoro os outfits, espero que corra tudo bem ai em braga :)

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada! :D
    Adoro o look, usaria-o sem dúvida e o casaco de ganga com as mangas de pele é perfeito!

    ResponderExcluir
  16. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Adorei o look!
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Amei o teu outfit, linda!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Os looks são perfeitos :)
    eheh, beijinho

    ResponderExcluir
  19. Beautiful pics:) Love it! You look amazing!

    Let's follow eachother via fb and bloglovin'? Would mean a lot to me!:)

    www.fussylife.com
    www.facebook.com/fussylife

    xoxo
    Kelly

    ResponderExcluir
  20. Adorei o primeiro conjunto! O blusão é lindo :)

    ResponderExcluir