27 de setembro de 2012

How do i look?

Olá a todos :)
Vocês nem querem saber pelo que passei ontem se não nem querem entrar na universidade x) Nunca mais vou ver as coisas da mesma maneira ahahaha Principalmente a lama. Passei por um campo de batalha autentico...
Mas o pior já passou e eu sobrevivi á guerra. Hoje para comemorar a "vitória" fui até ao shopping e comprei  um miminho pra mim. Tenho que ver é como é que vou usar aquela "peça" , mas não resisti a comprar. Foi uma pechincha.... 
No fim de semana vou tentar fazer um HAUL! :)












Red kisses for you*

12 comentários:

  1. Gostei do conjunto :)
    Bem, eu no meu ano de caloira tive de espalhar lama pela cara, braços e pescoço, tive de apanhar com àgua de um lago todo porco e muitas mais coisas xD Mas vá, foi divertido xD

    ResponderExcluir
  2. adoroooo a camisola! é da primark ne?

    sweet mini giveaway no blog, participa :
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/2012/09/sweet-mini-giveaway.html

    ResponderExcluir
  3. Olá querida
    Descobri o teu blog e estou a gostar muito.
    Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
    Caso queiras visita-me em:
    http://www.neuzamariano.blogspot.pt
    Muitos beijinhos.
    P.S.: Já te estou a seguir! =)

    ResponderExcluir
  4. sabe tão bem de vez em quando mimarmos-nos não é? XD a camisola é muito gira..Sigo-te
    Beijinhos Dara

    ResponderExcluir
  5. Estou à espera do haul, fiquei curiosa! :)

    ResponderExcluir
  6. Fico à espera de ver o Haul!
    (flash giveaway no meu blog, :D - http://beaatrizreis.blogspot.pt/2012/09/flash-giveaway-pair-of-earrings.html )

    ResponderExcluir