29 de setembro de 2012

How do i look?

Olá meus queridos...
Peço desculpa mas este fim de semana não vou conseguir fazer o Haul e a explicação é muito simples: Ainda não chegaram certas encomendas... 
Ainda não tinha tirado fotos com este casaco da Zara. O que acham dele?
Já agora, conseguem adivinhar o "miminho" que comprei aqui nesta foto? Não se percebe muito bem como é, mas podem ver mais pormenorizadamente como são aqui, aquiaqui, aqui, aqui, aqui e aqui xD
O que acham das leggings?
Estou a pensar comprar uma nova máquina fotográfica, mas desta vez uma profissional. Recomendam-me alguma em que o preço/qualidade seja razoável?








Red kisses for you*

19 comentários:

  1. Conjunto muito giro! Gosto imenso do casaco! É giríssimo!

    Beijinhos :) ♥

    ResponderExcluir
  2. oh amo o casaco! Podes-me dizer quanto costou? estou a procura dumm :/

    ResponderExcluir
  3. Lindo o casaco e o leggins tambèm.
    beijos
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse casaco!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Opá gosto tanto desse casaco! Se fosse mais baratinho até pensava em comprar um :p

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do casaco de ganga :) xx

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do teu look! principalmente do casaco e dos creepers :)

    ResponderExcluir
  8. adooro a casaca de ganga :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o casaco :) Quanto à máquina, se queres só para fotografia aconselho a CANON EOS 1100D. Para fotografia e video a CANON EOS 550D é melhor e tem um preço razoável. A primeira nunca trabalhei com ela, a segunda sim e é óptima. Depois podes sempre apostar nas lentes, a 50mm é um opção de compra a ter em conta e para o que faz é muito barata. Espero ter ajudado :)

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho uma Canon EOS 1100D com lente 18-55mm eu estou satisfeita, custou aproximadamente 400€.

    ResponderExcluir
  11. esse casaco, ai ai, é só suspiros por aqui acredita! :)

    ResponderExcluir
  12. adorei o outfit!

    xxx

    http://beyourself-ic.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. podes-me dizer se ainda tem dessas leggings e se foi na primark? queria muito eheh e sempre com bons outfits x

    ResponderExcluir