5 de setembro de 2012

How do i look?

Olá meus queridos. 
Hoje de manhã fui a Braga buscar um casaco que encomendei na zara. Depois mostro-vos em vídeo.
Estes dias estou meia em baixo, por vários aspectos.  Sinto que as aulas de condução não me estão a correr nada bem e o meu corpo também está a passar por algumas modificações indesejáveis. Penso que deve ser por estar a passar por uma fase de mudança e estar mais nervosa ou sensível (universidade e tal). Alguém passou por isto? Já agora, alguém também sabe dietas boas com resultados, tipo a do limão, chã, etc, no fundo algum conselho para perder peso (com juízo eu sei).








(Colar - Oasap)

Red kisses for you*

31 comentários:

  1. amo amo amo esse top , de onde é ? :)))

    ResponderExcluir
  2. que mudanças indesejáveis? Precisas de ajuda? :s

    ResponderExcluir
  3. Mudanças no peso, na anca, barriga... Essas coisas que as mulheres não gostam nada

    ResponderExcluir
  4. The top really fits on you :)

    XOXO

    www.bpeinternational.blogspot.com

    Miladies**

    ResponderExcluir
  5. obrigado fofinha *.*
    adoro o colar e o top : o

    ResponderExcluir
  6. Adoro o top! onde o compras-te? Tem calma, que tudo vai correr bem linda :)*

    ResponderExcluir
  7. Bem, no meu blog, eu dou alguns conselhos, até porque eu ando a perder peso a alguns meses (:
    Penso que magrinha como és, uns exercícios locais e umas pequenas caminhadas de 30min pelo menos 3 vezes por semana ajudam (:
    Se quiseres exercícios para algum lugar em especifico manda-me email ou deixa comentário no blog a dizer!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  8. Bem, no meu blog, eu dou alguns conselhos, até porque eu ando a perder peso a alguns meses (:
    Penso que magrinha como és, uns exercícios locais e umas pequenas caminhadas de 30min pelo menos 3 vezes por semana ajudam (:
    Se quiseres exercícios para algum lugar em especifico manda-me email ou deixa comentário no blog a dizer!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse top!!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Que giraa!!

    Giveaway da PARTYGLASSES no meu blog, participa!!

    http://lastime-around.blogspot.pt/
    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Isso das aulas de condução é normal achares isso. Eu já tenho a carta e por acaso consegui à primeira apesar de nunca ter sentido que estava verdadeiramente preparada para o exame. Acho que aprendi a conduzir a sério foi depois de ter a carta xD Isso é normal, é só preciso teres calma e muita atenção :)
    A entrada na universidade também é sempre uma coisa que provoca algum nervosismo, passa tudo logo que começas a ambientar-te às pessoas e local. :)
    Não parece nada que precisas de perder peso, estás fantástica. Mas acho que uma dicas boas e graduais (porq não sou apologista de perdas de peso muito rapido) é beber bastante água, principalmente antes das refeições, para encher o estomago e evitar comer mais da refeiçao em si, comer fruta e sopa também antes das refeiçoes. E nunca sair de casa com fome porque acabamos a comer porcarias lá fora :x

    Obrigada pela tua opiniao sobre o video *.* E desculpa o texto gigante :o

    ResponderExcluir
  12. perder peso? estas impec assim :)

    adoro o look !

    ResponderExcluir
  13. Ora bem, estas a passar por uma fase menos boa, mas isso são coisas que acontecem na nossa vida, se tudo fosse perfeito não tinha piada nem as coisas boas tinham o valor que tem! Por isso tens em primeiro lugar de pensar que esta fase vai passar! Virão dias melhores ;)
    Depois na carta de condução, ainda estás a aprender e há pessoas que aprendem mais rápido que outras, é uma questão de tempo para veres melhorias, e não tenhas receio de perguntar seja o que for ao teu/tua instrutor/a, porque estás a pagar para te ensinarem, por isso não tens que ter receio! E acontece a muitas pessoas não se sentirem preparadas para o exame de condução quando este se aproxima.
    Quanto ás mudanças corporais, é normal, estás a desenvolver, e por vezes ter a anca mais larga tem a ver com a tua estrutura, eu sofro do mesmo problema, antes comia à vontade e não tinha problemas com a barriga e nem ligava à minha anca. E agora também reparo que já tenho barriga e a minha anca é bem mais larga. É claro que podes fazer uma dieta saudável apesar de achar que estás óptima, mas se não te sentes realmente bem aconselho-te a evitares fritos, tudo que sejam porcarias e molhos como o ketchup, maionese e assim. Evitar de beber muitos sumos pois apesar de serem inresistivéis contém muitas calorias, se poderes troca-os por água ou sumos naturais, mas assim que cortares nas batatas fritas, molhos e doces vais notar logo diferença, depois para complementar deves fazer algum exercício, andar ou correr um pouco várias vezes na semana, abdominais, agachamentos, bem podes ver uns vídeos no youtube de exercícios que podes fazer em casa. Mas beber bastante água, e comer em poucas quantidades e várias vezes ao dia é o segredo! ;)
    Por fim, quanto ao nervosismo com a chegada das aulas, é normal querida, vais ver que daqui a uns dias vais estar te a questionar sobre este teu nervosismo de agora, pois vais ver que foi desnecessário. Aposto que te vais integrar bem, mas é compreensível, afinal de contas o que nos é desconhecido deixa-nos sempre com receio. Mas vais ver que vai ser bom, fazer novos amigos, vais estar a ter aulas na área de que gostas (penso eu) onde vais ter disciplinas mais especificas relativamente ao que gostas, o que é sempre bom, porque nos dá mais vontade de ir ás aulas! Depois se fizeres praxe vais ver que vai ser giro, muita gente diz que é mau mas depois que vão não querem outra coisa! Toda a gente que conheço fala bem da faculdade, vais ver que vais gostar ;)
    Espero ter te ajudado, e desculpa o comentário gigante!

    ResponderExcluir
  14. ao entrares para a faculdade (no início, apenas) já perdes o peso que queres e até mais, involuntariamente Cátia :) pelo menos, toda a gente diz o mesmo... força, beijinhos :)

    ResponderExcluir
  15. estas linda ^^ nao precisas de dieta so controlar as gorduras de ingeres e fazer exercicio e beber bastante agua, se calhar nem engordas-te é so retenção de liquidos e podes estar um pouco inchada tenta nao alterar demasiado a tua alimentação pois ainda te pode fazer pior por andares nervosa com a faculdad

    ResponderExcluir
  16. oh estás impecável não precisas nada de emagrecer!

    ResponderExcluir
  17. Olá! Penso que estás bem assim como estás, mas nós mulheres conseguimos ver sempre uma gordurinha a mais aqui e ali... o mais importante é sentires-te bem contigo própria.

    Se quiseres passa no meu blog porque tenho um post sobre as pequenas mudanças que fiz na minha alimentação que me fizeram perder aquele inchaço indesejável (5kg)! :P

    Aqui fica o link: http://stuffomeumundo.blogspot.pt/2012/08/pequenas-mudancas-na-minha-alimentacao.html

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  18. maravilhosaaa!!! e porque queres perder peso? estás TÃO BEM assim!

    participa na giveway :)

    beijinhos,

    http://angiemelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. aDORO O teu top :)

    Eu perdi imenso peso, mas bastou o acompanhamento de um nutricionista e muiiiiito exercício. Já tive 100 kg. =/ Foi muito difícil.

    Mas tu és super jeitosa... Deves estar só a querer perder aquelas gorduras indesejáveis não é? Eu acho que devias beber bastantes líquidos e muito gym ;)

    Porque tu magra já és :)

    Já te sigo =)

    http://maniac4moda.blogspot.pt/2012/09/rainbow.html

    ResponderExcluir
  20. Olá Cátia, de nada, adoro ajudar quando possível (:
    Não sou nenhuma pró, mas devido a 2 ginásios e andar a perder peso a 1 ano e meio, acho que posso aconselhar.
    Fiz um post sobre exercícios para essas zonas, espero ter ajudado: http://anywayouwantit.blogspot.pt/2012/09/exercises-for-legs-and-stomach.html

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  21. Olá querida! Antes de mais queria dizer-te que o blog está fantástico!
    Em relação à dieta, este ano eu tive uns problemas hormonais, conclusão: em 3 meses engordei 10 ou mais kilos. De todas as dietas que fiz vou-te dizer a que resultou melhor. Não comeres hidratos de carbono (massa, arroz, sopa com batata sem batata come à vontade, pão, cereais, etc). Ao pequeno almoço podes incluir hidratos de carbono com moderação (1 ou 2 fatias de pão e, de preferência, quando mais escuro for o miolo, melhor!)! Durante o dia faz vários lanchinhos! Mas come iogurtes, copos de leite (sem chocolate!) e lê os rótulos dos produtos antes de os comeres! Por exemplo, os cereais fitness e as barritas são um grande engano! Ex.: uma barrita fitness normal (sem chocolate, morangos, etc) tem 94kcal, e uma barrita fitness com chocolate negro tem 93 ou 92kcal! Uma sugestão: procura umas gelatinas ÓPTIMAS da royal que têm 10kcal por porção! No super mercado estão ao pé dos iogurtes :)
    Eu a fazer esta dieta emagreci 1,5kg por semana! Pesava 75kg e agora peso 64kg :)
    Boa sorte com a dieta querida!! :D

    ResponderExcluir
  22. Adorei o top!!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. adoro esse top, esquece, ta lindo

    ResponderExcluir
  24. Adoro as fotos e vais ver que isso vai passar, é só uma fase menos boa :)

    ResponderExcluir
  25. adoro o bustier e o colar! Apaixonei! ;P

    Beijinhooooos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Perder peso? :o para quê?
    Adoro o colar :)

    ResponderExcluir
  27. Linda :)

    boa sorte nesta fase ;)*

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  28. Gostei imenso deste conjunto!
    Descobri o teu blog hoje e estive a espreitar imensos posts e adorei, és mesmo uma óptima inspiração!
    Já te estou a seguir, claro!
    Beijinhos (: *

    ResponderExcluir
  29. néon! <33 e estás lindaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  30. Great detail on the top, it really flatters you and makes you look edgy!

    Best, ALLAROUNDEVE

    ResponderExcluir