9 de setembro de 2012

How do i look?

Olá meus queridos :)
Trago novidades... Entrei na Universidade do Minho em biologia aplicada. :D Alguém aqui está nesse curso?
Esta semana vai ser uma confusão, vai ser tudo a ir lá fazer as inscrições pros cursos... Ainda tenho que encontrar um bom apartamento. Epah, vai ser lindo vai xD Espero é encontrar uma menina simpática e acima de tudo respeitadora.
Amanha vou fazer um vídeo HAUL onde vou mostrar as minhas compras recentes. Fiquem por aqui....
Também quero agradecer o vosso apoio no ultimo post... Apercebi-me que tenho leitoras mesmo queridas, simpáticas e preocupadas umas com as outras. Fiquei muito feliz em saber que faço parte de uma comunidade tão espectacular.








Red kisses for you*

26 comentários:

  1. Adorei o look. Querida onde compraste o colar? Há algum tempo que procuro um.. Já agora parabéns e boa sorte :)

    http://easydreamswithme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Comprei no ebay. Mas amanha eu falo melhor dele no vídeo :)

    ResponderExcluir
  3. Hmm, estava com esperança que fosse de alguma loja mesmo e assim daria uma espreitadela.. Obrigada na mesma querida :)

    http://easydreamswithme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. sempre linda! e parabéns por teres entrado :3

    ResponderExcluir
  5. quando começam as aulas na uni?

    ResponderExcluir
  6. Muitos parabéns! :D
    Eu também estava na Universidade do Minho. Mas pedi transferência para a Nova em Lisboa, e entrei x)

    Vais gostar muito :)


    And... You look great :p

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look e muitos parabéns, o curso deve ser fantástico! Beijinhos*

    ResponderExcluir
  8. Estas na mesma universidade que eu :p Mas eu estou no polo de Guimarães.

    ResponderExcluir
  9. O polo de Braga é maior que o de Guimarães. Mas tenho a certeza que te vais orientar bem lá :)

    ResponderExcluir
  10. ficou otimo seu look :D

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabééééééns :) é sempre bom conseguirmos aquilo que nos faz feliz . E uito boa sorte para esta tua nova etapa :)
    Quanto ao look , estàs sempre bem :)

    ResponderExcluir
  12. parabéns querida :D
    adorei o look, os sapatos são um espanto!
    beijinho*

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do look! Ainda bem que te pude ajudar :) sempre que precisares é só falar!
    E estou ansiosa para ver o que compras te!

    ResponderExcluir
  14. OLáa querida! :D
    Adorei o look!
    Essas sandalias sao amorosas! *-*

    Parabens ! ^^
    E desejo que te corra tudo bem! *-*


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  15. stunning-love the neclace and the shoes in particular :)

    http://blaiseruby.blogspot.co.uk/

    @BlaiseDyer

    x

    ResponderExcluir
  16. parabéns! :)

    também ando no minho! :)

    gostei das gangas!


    GIVEAWAY – win two bracelets!
    My Fashion Insider

    ResponderExcluir
  17. Cool look, i LOVE your shoes!

    www.fashioncontainer.com

    ResponderExcluir
  18. Gosto da forma como chamas a atenção para os apontamentos, as sandálias por cima das calças, o golden necklace, o corpete.. gostei :) (e preciso definitivamente de um colete tb!)*
    marta
    marcasporamor.com

    ResponderExcluir
  19. espero que corra tudo bem no minho e que te tratem bem :)

    ResponderExcluir
  20. Bem Vinda ao Minho :)
    se precisares de algo, eu estou lá não hesites em dizer :)

    ResponderExcluir
  21. ola querida... es um espanto :)
    Eu andava na UM, mas pedi transferencia para Chaves, porque tu vais para a UM (AHAHAHH) na brinca xD

    beijinhos* adorei mesmo!Passei a ser tua faaaaaaa

    ResponderExcluir