22 de setembro de 2012

Selo


Fui marcada com este selo pela Joana Cruz do Blog "Stuff O Meu Mundo".

Regras:
1 - Postar o selo e dizer quem me presenteou;
2 - Dizer 7 coisas sobre mim
3 - Presentear 15 blogs com o mesmo


Sobre mim:
1-Tenho dupla nacionalidade
2- Estou a tirar a licenciatura em Biologia Aplicada
3- Adoro animais
4- Gosto de conhecer locais novos 
5- Estico o cabelo desde os meus 12 anos
6- Adoro a lasanha do Lidl
7- Estou sempre a ver vídeos de bloguers no youtube

Blogs:

Red kisses for you*

10 comentários:

  1. Gostei de te conhecer melhor querida :)

    ( participa no sorteio do meu blog )

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eish, a lasanha do Lidl! *.* Mesmo boa!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Oh obrigada, querida! É um privilégio, a sério! Vou já tratar do assunto :)

    ResponderExcluir
  4. eu também xD
    vou começar a procurar-te xD

    ResponderExcluir
  5. ohh que querida!!

    vou já publicar no meu!

    beijinhos,
    http://angiemelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também vejo muitos vídeos de youtubers :p
    Que nacionalidades tens? :) Fiquei curiosa XD

    ResponderExcluir
  7. Ohhh obrigado linda :) Desculpa responder tão tarde mas a faculdade mata-me! Fiquei curiosa em saber a tua outra nacionalidade!

    ResponderExcluir
  8. também adoro a lasanha do Lidl :p
    na minha opinião a melhor.
    e AMO ANIMAIS *-* por isso o meu sonho de ser veterinária, que um dia espero concretizar.
    adorei, vou sguir ;)

    ResponderExcluir
  9. também adoro a lasagna do Lidl :D

    muito obrigada pelo selinho :)*

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir