4 de outubro de 2012

Lookbook Inspiration

Olá meus queridos
Hoje deixo-vos com algumas fotos inspiradoras, mas não só pra vocês... Eu sou daquelas pessoas que precisa de inspiração constantemente. E não considero isso uma coisa má pois ajuda-me a evoluir e a aprender. Gosto de experimentar coisas novas e como não possuo uma "grande carteira", as inspirações ajudam-me a usar as roupas "velhas" de novas maneiras.
O site Lookbook é uma boa forma de nos renovar-mos constantemente... Não acham?









Red kisses for you*

13 comentários:

  1. as imagens são mesmo inspiradoras e dão vontade de copiar :)

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito gira a saia :) só que não me sinto muito bem de saia ahah gosto de ver mas usar já é mais dificil, pancas minhas! ahahah mas quem sabe um dia arrisco, porque as saias a imitar cabedal são mesmo giras !
    Gostei muito das imagens que escolheste, muito inspiradoras :P

    ResponderExcluir
  3. Não acho nada porque foi feito à pressa xd mas obrigada :)
    Adoro tudo!

    ResponderExcluir
  4. Concordo que o Lookbook é uma fonte de inspiração! E gosto imenso das tuas escolhas, são realmente inspiradoras!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o lookbook vou lá sempre que posso ou então sites de street style...quanto à câmara uso uma canon powershot sx150 is, mas também estou a pensar investir numa reflex...

    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. adoro todos os looks, nao consigo escolher so um favorito! ;) Beijinhos*

    ResponderExcluir
  7. Obrigada :) No meu caso eu tenho que andar sempre trajada, o que se torna cansativo, principalmente para os meus pezinhos :|
    Quanto à máquina, eu uso a Canon 60D.
    *
    Ah, fiquei maluca com o beanie da última foto *-* Quero, jáá! :)

    ResponderExcluir
  8. uaaau, a terceira rapariga, adoro!! Sabes o nome, gostava de ir dar uma olhadela :) Beijinho!*

    ResponderExcluir
  9. Olá venho convidar-te a participares no meu primeiro Giveaway! Onde poderás ganhar um lindíssimo anel com duas cores à tua escolha e é muito fácil de participares :)

    ResponderExcluir