27 de novembro de 2012

How do i look?

Olá meus queridos. 
Tenho uma óptima novidade :) Tenho net ilimitadaaaa e como devem imaginar isso significa que o blog vai voltar ao activo **
Hoje não houve praxe na U.M. e por isso aproveitei para deixar de lado o meu fato de treino e vestir algo mais "em condições", apesar de já nem ligar se saio de casa de fato de treino, pijama, bata de laboratório... 
Perguntaram-me nos comentários de onde era este casaco. Eu encontrei esta beleza na Primark a metade do preço ** Nem hesitei... Juntamente com o casaco comprei as meias, o cinto, o anel e os brincos. Como eu adoro a Primark **








Red kisses for you*

11 comentários:

  1. É tão lindo esse casaco!!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. O casaco é mesmo lindissimo! A primark tem mesmo bons achados :p
    Beijinho,
    Rute

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Não conhecia o teu blog e gostei de o visitar! Se quiseres passa também no meu para ver se gostas ;) Se calhar podemos seguir-nos uma à outra :) O que é que achas?!! ;) Teria muito gosto :)
    Beijinho*

    Miss Butterflyyy
    Miss Butterflyyy Facebook

    ResponderExcluir
  4. Estás adoravel . :D


    Beijo ,
    Ana Catalarrana
    www.sinbowtie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. o casaco é lindo, bela compra! :D


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderExcluir
  6. estou in love pelo casaco!!! queria tanto um assim, mas sao carotes!*

    ResponderExcluir