28 de novembro de 2012

How do i look?

Olá meus queridos.
Hoje esteve imenso frio e dai a origem da minha roupa. Nestas alturas não nos podemos dar muito ao luxo de "vestir bem" acima de tudo, e há que apostar em looks mais simples e quentinhos.
Não vos tinha dito ainda mas comprei um tablet, o samsung galaxy. Está me a dar imenso jeito pra escola pois não acho que seja necessário levar o pc pra lá e acima de tudo não acha que seja seguro pois tenho que andar ainda algum tempo a pé numa das ruas com má fama de Braga. E também dá bastante jeito para aquelas aulas mais secantes x)
Sexta-feira também tenho o exame de condução e espero que me corra bem. Estou com um pensamento positivo ultimamente e tem me feito bem, por isso... :) 
Give me luck





E a vencedora do giveaway Volta e Meia é....


Paula
Parabéns :)


Red kisses for you*

11 comentários:

  1. Está um look bastante bonito querida :) essa mala é lindíssima!

    Um beijinho*
    os-sonhos-realizam-se.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Finalmente ganhei um sorteio :D
    Obrigada pela oportunidade, responderei brevemente ao mail :)
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Um look bem quentinho :) Boa sorte para o exame!!
    Beijinho,
    Rute

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo teu comentário. = )
    Gosto muito do teu casaco castanho. = )

    ResponderExcluir
  5. espero que te tenha corrido bem :D

    ResponderExcluir