17 de dezembro de 2012

Hot or Not?

Olá meus queridos, preciso de ajuda.
Ando a ficar maluca por cabelos curtos, e adorava fazer um corte assim no meu...
O que é que vocês acham? Iria ficar bem?



Red kisses for you*

11 comentários:

  1. em relação a cabelos nao sou das melhores pessoas a dar exemplos visto que o meu é enorme, mas eu sinceramente acho que te ia ficar muitooo bem :)

    ResponderExcluir
  2. eu adoro esses cortes, acho super elegantes, chiques, mas ao mesmo tempo "cool". não tivesse eu a panca de querer deixar crescer o cabelo, cortava assim!

    ResponderExcluir
  3. São lindos esses cortes, mas eu tenho medo de me arrepender! :/

    ResponderExcluir
  4. acho que ias ficar lindaa e depois pintavas outra vez as pontinhas *.*

    ResponderExcluir
  5. Adorooo:) e só vai fazer bem ao cabelo:))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que ficaria-te bem!
    Falo por experiência própria, tinha o meu cabelo comprido mas queria mudar de visual, e cortei igual a este: http://portaltudoaqui.com.br/img_noticias/Jennifer-Aniston-Cabelo-Novo-Corte-Medio.jpg sinceramente, não me arrependi nada, e gostei muito do resultado. Não há nada como tentar, e mesmo que não gostes muito do resultado, depois acabas por habituar-te e podes deixá-lo crescer e fazer o mesmo que tinhas antes. ;)

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião acho que se fizeres esse corte é uma boa escolha. Falo por experiência própria. Tinha o cabelo mais ou menos do teu tamanho e decidi corta-lo. Já estava farta de ter smp comprido e ter que deixar ele crescer mais. Cansa! Um dia decidi-me e cortei (por acaso foi mais curto um bocado do que na foto), tipo o 1º impacto podes não gostar e perguntas: o meu cabelo?! Mas depois achei que foi a melhor coisa que fiz. (Não adianta estar com tanto amor ao cabelo comprido há que mudar, inovar e neste caso para melhor). As pessoas dizem: cabelo curto não dá para fazer nada, bla bla bla. MENTIRA. Se for como da foto, dá para fazeres tudo, mas como é obvio é tamanho mais reduzido. Com esse tamanho prendo o cabelo com rabo de cavalo, faço o "bolo/pão" no cabelo, tranças embutidas, espinha de peixe... Dá tudo.
    Com o cabelo comprido faz-te um rosto mais envelhecido, pesado e com o cabelo curto o meu rosto valorizou bastante e dá-te outro ar, mais fresco, mais chique, com mais class.
    Antes de avançar nesta aventura li imensos artigos sobre cabelo curto conforme os rostos e em todos os rostos valoriza e o teu formato é dos melhores para esse corte...
    Espero ter-te esclarecido e desculpa este texto enorme x)

    ResponderExcluir
  8. eu gosto muito do teu cabelo assim, mas seria interessante até :D

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelos textos :) mesmo, foram uma boa ajuda

    ResponderExcluir