3 de dezembro de 2012

How do i look?

Olá meus queridos :)
Hoje trago-vos mais algumas fotos tiradas na varanda x) (é o que há, infelizmente)
Como devem reparar pela minha roupa, por estes lados não está muito calor por isso uma pessoa tem que sair há rua feita esquimó com alguns pares de roupa por cima. Fico feliz por o meu casaco novo não me desiludir nesse espeto.
Para quem não sabe passei no exame de condução ;D (obrigada, obrigada). por isso tenham agora o dobro do cuidado quando atravessarem a estrada.
Bem, fico-me por aqui porque tenho que estudar para a frequência de quarta-feira.
Adios muchachos!






Red kisses for you*

6 comentários:

  1. Excelente bun :)

    Também tenho um casaco quentinho desses.

    ResponderExcluir
  2. agasalha-te bem!
    estás de parabéns :D

    ResponderExcluir
  3. Amo o teu casaco!
    Parabéns, ai quem me dera já ter carta ahah :b

    beijinhos,
    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tão bonitaaaaaa :D
    Bom estudo *-*

    ResponderExcluir
  5. Adoro o casaco de malha!!

    Visita o meu blog
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    Obrigada

    ResponderExcluir