18 de dezembro de 2012

How do i look?

Olá meus queridos :)
  • Hoje foi o meu primeiro dia de férias e já comi 2 barras de chocolate e um saco de pipocas. Querem saber qual o meu objetivo para 2013? Perder 5 kilos... Acho que estou no bom caminho ahahah
  • Encomendei este vestido pelo ebay e o único defeito é ser curto --' Queria um vestido até ao chão e recebo isto, enfim... Comprar online tem destas coisas.
  • Ultimamente ando a ficar viciada no instagram... Tiro fotos a tudo e todos e acho que isso não é um bom sinal x)
  • Tenho-vos a dizer que quem quer saber como estico o cabelo que fique atento ...em breve um novo post (A)













Red kisses for you*

4 comentários:

  1. Olá, bom dia!
    adorei o chepeu

    Muitos beijinhos
    MUAH*

    neuzamariano.com

    ResponderExcluir
  2. Seriously, you look fab!

    I'm hosting a $100 Lulus.com gift card giveaway on the blog. Hope you can enter!

    goodbadandfab.com
    personal style and fashion musings of an LA fashion lawyer living life in the fab lane

    ResponderExcluir
  3. ugh adoro a camisola das primeiras fotos! onde a compraste? bom natal,

    http://alexachungscloset.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. ficava muito melhor com uns all star, muito mais urban e a ver com o look. mas é so a minha opiniao, xx

    ResponderExcluir