7 de dezembro de 2012

Where I can find it? Ugg Boots

Olá meus queridos.
Uma leitora perguntou-me onde poderia encontrar botas deste género:


Fiz alguma pesquisa e descobri muitos sites online, mas onde deve ser muito fácil encontrar estas botas é nas sapatarias locais.
Ainda ontem vi, numa loja ao lado da U.M. botas deste género com tachas a 10€. Super baratas e lindas :)
Mas contudo podem encontrar por exemplo, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.
Isto é apenas um exemplo da variedade de estilos que estas botas podem ter, contudo façam vocês próprios uma pesquisa e encontrem as vossas preferidas.
Espero ter ajudado :)

Red kisses for you*

8 comentários:

  1. No site http://spartoo.pt/ também tem de várias marcas!
    Eu tenho vários pares da Rip Curl e são optimas e um bocadinhos mais em conta que as verdadeiras UGG's!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. O meu barato que há é na Primark... :D

    ResponderExcluir
  3. Não tens que agradecer! :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Na Primark também há ..

    Giveaway no blog .. uns earmuffs giríssimos! Participa ..
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/12/giveaway-earmuffs-mon-biju.html

    C *

    ResponderExcluir
  5. são tão giras :) gosto imenso nessa cor*

    ResponderExcluir
  6. Podias especificar qual a loja? Sou de Braga e gostava de ir la espreitar ;) beijinho obrigada

    ResponderExcluir
  7. A loja situa-se na rua dos bares da universidade. é ao lado de uma caixa de multibanco, na rua da Dieci :)

    ResponderExcluir