18 de janeiro de 2013

How do i look?

 Hoje decidi vestir a minha nova saia comprida e devo dizer que adorei a combinação :) 
 Sei também que nunca vos tinha mostrado esta camisola mas devo dizer que já a usei bastantes vezes e acho cada vez mais que foi uma excelente compra, principalmente quando as mangas combinadas estão tão na moda.
 Quero já agora anunciar-vos que infelizmente não vou poder tirar fotos durante 2 semanas pois o meu pai vai viajar e vai levar a máquina com ele por isso aceito sugestões de posts diferentes estando relacionados com moda ou não, e que não impliquem que eu tire muitas fotos (A) 










29 comentários:

  1. Adorei o outfit! E essa camisola é linda :D excelente compra mesmo ;)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda, linda! Amei o outfit! Estás perfeita, e tens um colar igual ao meu (: hihi gosto muito da saia .xx

    allovertheworld20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficaste com uma figura mais longa!! Adorei o resultado :)
    Beijinho querida,
    Rute

    ResponderExcluir
  4. melhor outfit wow
    http://call-me-vogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. obrigada! e eu adoro a tua camisola...que linda! :) x

    http://day-dreameer.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. a camisola é tao linda :o
    e o conjunto ficou PERFEITO
    catarinarife.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. a serio ? que treta entao , parece super giro mesmo , ñ troqueees são super giras :o
    aiii adoro o look que lindo , lindo!

    ResponderExcluir
  8. Adoro os sapatinhos!
    Esse outfit é perfeito para a primavera - agora só quero é casacões!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Cátia! ♥
    Adorei o look, e gostei especialmente de ver os botins azulão que dão aquele pop of coulour no look!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  10. adorei princesa .

    ♥ dafgr.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Adoro o outfit!
    Foi uma excelente compra a camisola, é linda! De onde é? :)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  12. a saia comprida fica-te muito, muito bem!

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito da maxi skirt <3
    Beijinhos,
    closefromtheheart.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Love your blog and your style. I would really appreciated if you could check out my blog and maybe give me some advice? I'm blogging about fashion for guys, and I'm also new to this whole experience so your advice would be really appreciated!

    Thanks in advance

    www.malefashionuk.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir
  15. adoro!!! estás muito bonita :) bjs

    htpp://beyond-your-eyes.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. R. Já tive a oportunidade de falar com a raquel e ela é uma querida, e acho que tem um estilo super proprio.

    http://estilodapreta.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir
  17. Onde compraste a camisola? *.* ADORO!

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito do outfit! a camisola é linda :) é de onde??

    beijinhos*
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. adorei outfit! A Camisola é lindíssima ♥

    ResponderExcluir
  20. Gostei do look! E os sapatos parecem ser giríssimos!

    ResponderExcluir
  21. Adorei o pormenor de cabedal nas mangas^!

    ResponderExcluir
  22. a camisola é da minha loja online :)

    ResponderExcluir