17 de janeiro de 2013

New stuff

 Depois de 4 horas seguidas de apresentações de projetos achei que merecia uma ida ao shopping aproveitar os saldos, coisa que ainda não tinha feito. Não estava lá ninguém o que me fez aproveitar muito bem o tempo na companhia da minha amiga.
 Comprei uma saia comprida, um verniz verde tropa e umas calças com padrão azteca. No entanto adorei as calças na loja mas quando cheguei a casa achei-as um pouco estranhas (não devo funcionar muito bem). Preciso da vossa opinião... O que acham do padrão das calças?




25 comentários:

  1. São super giras as calças. Eu gosto :)

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante do padrão das calças.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do padrão, tens é q ver se te sentes bem com elas, mas se o problema é o padrão, eu gosto :P
    Já agora gosto também da saia e da cor do verniz eheh

    ResponderExcluir
  4. Great pants on the last picture!!

    xx Mounia
    www.nonchalantrebel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro o padrão das calças, vão te ficar lindamente :)

    ResponderExcluir
  6. onde compras-te as calças? :) são lindas

    ResponderExcluir
  7. Claro que adoro as calças... Tens de exprimentar porque as vezes pode o padrão não te favorecer... MAs são lindas, assim como os outros itens***

    ResponderExcluir
  8. O padrão é mesmo giro! E está na moda para a nova estações dos pretos e brancos! :)

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor do verniz! E o padrao das calças é lindo aposto que te ficam mesmo bem :)
    beijinhos*

    ResponderExcluir
  10. ihih ob boneca , aserio manda-me ja esse verniz por correio! ando farta de passar na kiko e essa cor nem ve-la -.- grrrrrrrr e essas calças tbm ia comprar mas so tinha 42 :((( são lindas!

    ResponderExcluir
  11. eu gosto do padrão das calças e acho que são o teu estilo!

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto muito do padrão querida! Já ando desde o verão à procura de umas assim parecidas, mas ainda não encontrei o padrão certo!
    Mas acho que essas são a tua cara :)

    ResponderExcluir
  13. gostei muito de tudo! Depois quero-te ver a usar ;)


    WWW.FASHION-BREAKER.COM

    ResponderExcluir
  14. check this giveaway sweetie*
    http://style-limelight.blogspot.gr/2013/01/sismade-giveaway-16th-january-30th.html

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada Cátia! ♥
    Pessoalmente adoro essas calças! E a cor do verniz é linda!

    ResponderExcluir
  16. Gosto mt das calças e do padrão! Ainda por cima é um padrão q se vai usar mt na próxima estação :D

    ResponderExcluir
  17. cá eu estou apaixonada por um verniz cinzento da Kiko

    ResponderExcluir
  18. Adorei o verniz!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. O verniz da Kiko é lindo, andei a namorado não sei quanto tempo e acabei por nunca o comprar! Ahah =P Quanto às calças acho muito interessantes, só tens de ver como te fica melhor dando foco às calças ou atenuando o padrão com peças neutras. =D
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro o padrão das calças :)
    E gostei do teu blog, vou passar por cá mais vezes, beijinho

    ResponderExcluir