5 de janeiro de 2013

Stradivarius online store

Olá meus queridos :)
Mostro-vos hoje a minha encomenda da loja stradivarius online.
Lembram-se daquele colar que vos tinha mostrado para o ano novo? Infelizmente não chegou a tempo do mesmo mas mesmo assim não resisti em compra-lo, principalmente com a big promoção que tinha... Passou de 12€ pra 4€. Não resisti ...
Aproveitei e comprei também uma saia de cabedal que tanto queria, mas não gostei muito de me ver com ela... Vou experimenta-la com algumas peças de roupas e se mesmo assim não gostar devolvo-a :) Sem stress
Também tenho muitas outras novidades para vos contar mas deixo isso pra outro post ;D



Red kisses for you*

22 comentários:

  1. Adorei ambas as peças, são lindas! ♥

    ResponderExcluir
  2. Gostei imenso de ambas as peças!
    Beijinhos (: *

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da saia :)

    Estilodapreta.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir
  4. ambas as peças são lindas! e o colar a esse preço foi uma compra perfeita :)
    beijinho

    ResponderExcluir
  5. Que boas compras! Eu ando à procura de uma saia de napa igual a essa há um tempinho, mas quis esperar pelos saldos. Vamos lá ver se a encontro baratinha :p

    ResponderExcluir
  6. Também as adoro, mas não foi as que encomendei haha! Em breve no blog! ♥

    ResponderExcluir
  7. Hey thanks for comment. Your blog is so sweet. and you are really beautiful.
    Check out my blog and if you follow me it would made my day :)

    http://lovesoundsgood.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse colar!!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse colar!!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Obrigada princesa*
    Se tudo apontar para o sim, tens algumas sugestões para a minha rubrica? :$
    gostei de ambas as peças, são lindas *.*

    ♥ dafgr.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Obrigada!
    É verdade, esse colar é muito giro e baixou bastante o preço, óptima compra! :D

    ResponderExcluir
  12. Great blog :)
    Would you like to follow each other?

    www.stylebyprice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Great dress!
    Feel free to me: http://marta-dymek.blogspot.com/
    Two posts from backstage L'Oreal campaign :)

    ResponderExcluir
  14. Muito giro! Acho que também vou mandar vir umas coisinhas da stradivarius! ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Gosto imenso da saia!
    Mas quero tanto umas calças em pele sintetica!

    ResponderExcluir
  16. O colar é lindíssimo! Adorei!

    http://bangingfashion.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Eu queria esse colar! É simplesmente lindo <3

    ResponderExcluir
  18. tanto o colar como a saia são bonitos!

    ResponderExcluir
  19. wow adoro a saia!
    http://call-me-vogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir