6 de fevereiro de 2013

Desafio Alta Definição


Este desafio foi-me passado pela Ângela Melo do blog Be Yourself. 
(Obrigada querida*)


"Em que consiste: 
(Desafio inspirado no programa "alta definição", da SIC )
Escrever 10 coisas aleatórias que gostas e outras 10 que não gostas."

"Regras:
- Ser o mais aleatório possível;
- Ser o mais criativo possível (não fugindo à realidade);
- Não repetir os mesmo temas;
- Dizer o blog que vos desafiou."

Gosto de animais
Gosto de compras
Gosto de preto e branco
Gosto de pizza e lasanha
Gosto de ler
Gosto de viajar
Gosto de me divertir com os amigos
Gosto dos filmes da disney
Gosto de oferecer presentes
Gosto de sol 

Não gosto da rotina
Não gosto que mandem em mim
Não gosto de aranhas
Não gosto que me julguem
Não gosto de matemática
Não gosto de sair da cama
Não gosto de perder o controlo das situações
Não gosto de ciúmes
Não gosto de crianças mimadas
Não gosto de sair de casa quando chove
Não gosto que me ajudem sem vontade

Passo o desafio a:


7 comentários:

  1. Gostei muito!
    Tenho algumas coisas parecidas ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida,

    Gostei muito do post.
    Também
    adoro viajar :)

    Tenho vídeo novo sobre compras, vê aqui:

    http://www.neuzamariano.com/2013/02/compras-janeiro-2013.html

    Muitos beijinhos

    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderExcluir
  3. "Não gosto que mandem em mim"... ai caloira...

    ResponderExcluir
  4. essa expressão é estritamente parental (A)

    ResponderExcluir
  5. Também não sou moça de chuva! :p
    Obrigada pelo desafio querida, não costumo aderir a estas coisas, só o fiz uma vez no início do blog. Mas de qualquer das formas sinto-me honrada:) *

    ResponderExcluir