3 de fevereiro de 2013

How do i look?

 Finalmente o meu pai chegou de Espanha, e com ele a minha máquina x) Não podia deixar escapar este dia maravilhoso de sol sem tirar algumas fotos do meu look. Não sei como alguma vez pude falar mal desta saia. Adoro-a simplesmente ** 
 Aproveitei também para passear com o meu babe e matar todas as saudades :) 
 Ando também á procura de uma boa máquina fotográfica e portanto se alguém estiver a vender alguma avise.
 Já agora não se esqueçam de participar no giveaway que está a decorrer aqui e passar pela "minha  lojinha" no face. :)














30 comentários:

  1. Adorei o look, o meu preferido de sempre!
    Estás super gira nas fotos :) não há nada como bom tempo e uma boa máquina para fotos de qualidade, right? :p

    Beijinho*
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. gosto muito da tua saia!

    xoxo,
    andy

    ResponderExcluir
  3. Adorei :P estavas mesmo gira !

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  4. Estás super gira, adorei ;)
    beijinhos*

    ResponderExcluir
  5. I love your hair and outfit :))

    Http://Fashioneiric.blogspot.com

    Coline !

    ResponderExcluir
  6. A minha câmara é uma Canon EOS 500D, que em promoção trouxe a lente de sempre a 18-55mm e ainda trouxe a que estou a usar nas fotos , 70-300mm. Comprei-a na Media Market :)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo teu comentário! Sim, foi um grande concerto <3
    Adorei o look!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Very cute outfit! Looks so warm where you are! Jealous!

    ariarhapsody.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que linda wow adorei totalmente!
    http://call-me-vogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Adorei este look! E tu,estás muito bonita! :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look :)
    De onde é o teu casaco?
    beijinhooo
    di

    ResponderExcluir
  12. i love your jacket, great look dear.
    mind we follow one another?
    rock4less.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir
  13. Olá querida Cátia,

    Adoro o teu cabelo, e essa saia é linda :)

    Tenho vídeo novo sobre compras, vê aqui:

    http://www.neuzamariano.com/2013/02/compras-janeiro-2013.html

    Muitos beijinhos

    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look! O teu casaco é lindo!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o look e as fotografias *.*
    A saia é um espanto ♥
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  16. Super LINDAAA.. És mesmo bonitaaa. Posso te perguntar a idade ?!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. obrigada pelo gosto na minha página :)

    que linda linda linda! perfeita mesmo *

    ResponderExcluir
  18. Adoro o conjunto completo . Estás fenomenal . :)

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Linda :) Esse site no fb "Minha Loginha" é de confiança?

    ResponderExcluir
  20. Adorei o teu outfit! Porque como sabes amo o teu estilo! Tenho estado um pouco ausente mas agora estou um bocadinho por aqui (: beijinhos

    allovertheworld20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Neste momento sou eu que a estou a gerir por isso não vou dizer que não é de confiança né? x)

    ResponderExcluir
  22. Estás tão gira
    Adoro o outfit

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. wooww estás super linda, melhor tu és linda (:
    De todos os looks que já vii acho que este é sem duvida o mais fantástico estás mesmo woowww *-*

    Beijinhos
    http://touchofpatricia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. adorei o look !! entao essa saia e botas *.*
    beijinhoo
    http://fashionpaley.blogspot.pt/

    ResponderExcluir