13 de fevereiro de 2013

How do i look?

 Hoje tive sem dúvida um dia fugido da rotina . Não podia deixar de aproveitar este sol que tanto me alegrou e dar uma voltinha pela minha pequena cidade... E o meu dia foi passado assim, entre tomar café, comprar sapatilhas e cheirar as mais variadas amostras de perfumes. Adoro passear, adoro ver lojas, adoro tomar café numa esplanada com o sol a aquecer-me :) E quando tudo isto é passado nas melhores das companhias tudo fica perfeito. 
 Claro que não podia deixar de estrear as minhas novas calças da h&m que tanto me encantaram e eu finalmente encontrei. Para tudo isto ficar melhor era só conseguir estas sapatilhas lindas que eu vi e me encantaram... Pode ser que daqui a um tempinho estejam nos meus pézinhos (A)

















18 comentários:

  1. Muito gira! O outfit está muito elegante! Gostei! (;

    ResponderExcluir
  2. adorei mesmo *

    http://velvetchanel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Não achas que para a quantidade de seguidores que tens devias dar mais valor à qualidade das fotografias que postas aqui?

    ResponderExcluir
  4. You look gorgeous hun ;)

    Um grande beijinho :)



    All about Lady Things 



    PS. Não deixes de ver o meu novo post AQUI!







    ResponderExcluir
  5. (anónimo)
    A qualidade de imagem está assim porque eu assim quis e entendi. São efeitos que eu ando a experimentar exactamente por ter alguns seguidores e querer fazer algo diferente :)

    ResponderExcluir
  6. Lindíssima, como sempre!
    Adorei a camisa ♥♥

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look, querida! :)

    Onde encontraste essas all framboesa? :o

    xx
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Adoro as tachas da camisa! Originais :)

    ResponderExcluir
  9. Gostei da combinação dos creepers com o blazer!

    ResponderExcluir
  10. mas essas calças são msm de cintura subida como as que inicialmente 'sairam' na h&m?

    ResponderExcluir
  11. Oh obrigada linda! Ameeeei o teu look também, as calças são lindas!

    ResponderExcluir
  12. (anónimo)
    Não tenho a certeza mas são bastante parecidas :)

    ResponderExcluir
  13. amei este look. mesmo! :)
    então quando comprares uns novos não te esqueças de mostrares a nós. eheh
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Adoro as creepers!! :D Será que me podes dizer onde as compraste? Alfie

    ResponderExcluir