18 de fevereiro de 2013

Personal Photo Book








 Hoje venho mostrar-vos um post completamente diferente do habitual.
  É com muito orgulho que compartilho com vocês algumas fotos minhas tiradas por um profissional, pois  decidi meter-me num projecto e felizmente para já este tem sido o resultado :) Sei que não sou modelo nem nada do que se pareça mas ao olhar pra estas fotos, sem qualquer tipo de exibicionismo, consigo sentir-me bonita e aceitar-me como sou, e acho que isso é bastante importante, pois falando por mim, tenho bastantes complexos com o meu corpo.
  Falando pela minha experiência aqui,  acho que todas as meninas deviam um dia experimentar esta sensação de ser fotografada por um fotografo profissional e verem quão elegantes e especiais se podem sentir, além de ser uma experiência bastante divertida :D

12 comentários:

  1. Já tive essa oportunidade e adorei :P
    Ficaram lindas as fotos :) adorei! eheh

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Hoo, estás linda em todas as fotos.
    Gostava tanto de um dia ter essa oportunidade. Esperando algum dia alguém me fotografar :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. estás linda. espero ter um dia essa oportunidade.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Gosto do vestido preto longo''

    Quero muito fazer um book*

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida

    adorei minha querida
    estás muito gira

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube


    ResponderExcluir
  6. Oh adorei as tuas fotos! :)
    A minha mana tem um vestido igual a esse cor de rosa, é tão lindo!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram óptimas! Estás linda :)

    ResponderExcluir
  8. As fotos ficaram muito bonitas (:

    http://www.touchofpatricia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. que lindas ficaram as fotos, também és bastante fotogénica : )

    ResponderExcluir