20 de fevereiro de 2013

Sheinside Looks

Sheinside: leggings, blouse, jacket
Sheinside: dress, necklace.
Sheinside: cardigan, jumper, skirt.

 Hoje venho mostrar-vos 3 looks que eu criei inspirada na loja online Sheinside. Os 3 looks são o Glam, Military e Geek e são alguns dos estilos que eu adoro ver e até mesmo usar :)
 Nunca comprei nada nesta loja, coisa que tenciono mudar muito em breve pois descobri peças fantásticas a óptimos preços, algo que também podem comprovar por vocês mesmas :)
 E quanto a vocês, quais destes 3 looks ou peças vocês se identificam mais?

22 comentários:

  1. Am so craving for the military look everyday, great looks.
    rock4less.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir
  2. os três, usava os e abusava deles, literalmente :D

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Glam e o Geek, usava-o com toda a certeza *.*
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Gosto dos 3 looks! Não me identifico muito com o primeiro, apesar de adorar, porque confesso que não aderi na totalidade à tendência militar :P

    ResponderExcluir
  5. Adoro adoro o primeiro! Quem me dera ter todas as peças!! :o
    x
    be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Obrigada! ♥
    Adoro a 1º e o 3º look!

    ResponderExcluir
  7. Oh obrigada, adorei o primeiro! :)

    ResponderExcluir
  8. my favourite is the first and third look!
    would you like to follow each other?
    A
    xx
    http://epiquemoi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. obrigada :D
    eu adorei o glam ^^
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. obrigada :D
    eu adorei o glam ^^
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Adorei as três sugestões, usava qualquer uma num abrir e fechar de olhos! x

    ResponderExcluir
  12. ohh que amor! obrigada! adoro todos os looks :)

    ResponderExcluir
  13. adoro todos *.*
    já carreguei princesa : )

    ResponderExcluir