3 de março de 2013

How do i look?











 Já há muito tempo que não usava este casaco e sábado foi a altura ideal para o usar :) Aproveitei para ir passear até Braga e comer os maravilhosos gelados do Spirito.
 Como não podia deixar de ser, dei também uma voltinha pelo shopping e encontrei esta uns óculos super baratos e uma linda bolsa que estava desejosa de ser minha, ahah.
 Em breve irei fazer um vídeo das minhas recentes compras pois já é hora de vos actualizar...
 Já agora, não se esqueçam de ir dando uma vista de olhos pela minha loja no face :) De certeza que tem artigos que irão gostar.

16 comentários:

  1. Adoro este look! Estavas linda :P e a mala é mesmo gira :P

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Adoro este teu look , estas super linda , e o casaco é tão fofinho:)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bonita :) gosto muito da mala
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gosto imenso do casaco e da mala. Tanto que também tenho uma igual ^^

    bjnhos

    ResponderExcluir
  5. wooow, AMO este look, esta perfeito!!

    ResponderExcluir
  6. sinceramente, perfeita. o casaco é lindo!


    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Adoro o casaco!
    Já sigo o blog :))
    Kiss

    ResponderExcluir
  8. lovely dress and your style is so gorgeous.

    ResponderExcluir
  9. Olá querida!
    Passa pelo meu blog e participa na Giveaway! ;)
    Fico á espera da tua participação.

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/2013/03/giveaway.html

    ResponderExcluir