11 de março de 2013

How do i look?












 Hoje mostro-vos o meu look de ontem :) Este é composto pela minha nova blusa oferecida também pela minha mãe, que ultimamente anda a ficar com um espantoso bom gosto. No entanto mostro-vos melhor esta blusa no meu próximo vídeo (que como já repararam não o consegui acabar este fim de semana, no entanto mais fins de semana virão...
 Esta semana tentarei dedicar-me a universidade e aproveitar todos os tempos livres para por a matéria em dia e não cometer o erro do 1º semestre de deixar tudo pra última, apesar da minha média não ter sido muito má... Por isso adeus que vou estudar (a)

13 comentários:

  1. you look good :P :P

    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. O teu cabelo está com cada vez melhor aspecto :)

    ResponderExcluir
  3. a blusa é linda!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. a camisola é linda!

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Gostei tanto, mas tanto da camisa


    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderExcluir
  6. Adoro a pulseira!!

    Beijinhos*
    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. I love your pink shirt !

    P.S. I would like to invite You to join my new giveaway here : http://aproditeisland.blogspot.com/2013/03/life-full-of-colours-firmoo-giveaway.html

    kisses from sunny Cyprus, Katerina

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito da blusa! E a cor fica-te muito bem :)

    ResponderExcluir