31 de março de 2013

How do i look?















 Mostro-vos o look de hoje, combinado com as minhas novas all star :)
 Finalmente a chuva parou e consegui aproveitar a luz do dia para tirar fotos. Não sei se sabem mas o meu pai foi viajar e levou a máquina fotográfica então tenho que me contentar com o tablet, e como este não tem flash, a luz do dia é a única maneira de tirar fotos em condições. Quem não tem cão caça com gato x)
 Não estudei nada nestas férias e isso tem me dado cá uns remorsos --' Mas enfim... mentes criminosas é mais atractivo do que química orgânica e estatística, culpada.
 Espero que as vossas férias tenham corrido bem e desejo-vos também uma ótima Páscoa :)

12 comentários:

  1. Gosto muito das calças!!
    Beijinhos e bom estudo :)

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do look!
    x
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Roubava-te a mala e as alls :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. perfect xx

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. gosto do casaco, camisa, sapatilhas, de tudo! linda linda
    eu tb não estudei nada nestas férias... vou ter de compensar com o dia de amanhã, vai ser duro!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o teu look! Segui :)

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. adorei as all star vermelhas, também estou a pensar em comprar umas! estás super gira ;)

    WWW.FASHION-BREAKER.COM

    ResponderExcluir
  8. Faz tempos que ando à procura de umas calças assim! Essas são de onde?

    http://crystallized-r.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir