9 de março de 2013

How do i look?











 No domingo passado (3.3.2013) eu e o meu babe fizemos 4 anos de namoro e por isso decidimos ter um fim de semana diferente, e um dos destinos de viagem foi Esposende. Apesar do tempo não ser o melhor ainda deu para comer um gelado e provar o novo café zero, algo que não me agradou muito já agora.
 No entanto foi um fim de semana muito divertido e romântico, apesar de ter terminado com uma queda e um salto partido ( mas tudo se resolve ahah).
 Decidi usar esta blusa azul oferecida pela minha mãe, que tenciono mostrar em breve no meu próximo vídeo :) Vou tentar realiza-lo este fim de semana...
 Quero também pedir desculpas aquelas minhas leitoras mais habituais que passam quase todos os dias pelo blog e constatam que este não tem sido actualizado, pois tem sido bastante difícil conciliar a universidade, o estudo e a praxe com esta actividade que apesar de me dar bastante prazer, infelizmente, nesta altura tenho que deixar um pouco para segundo plano.  Mas não se preocupem que não desisto do blog :) Podem continuar a passar por cá, a deixar a vossa opinião, podem também dar sugestões, pedir ajuda que eu terei todo o gosto em responder. Podem aproveitar o ask para o fazerem de forma mais fácil :)

16 comentários:

  1. Estas linda querida ;)

    Felicidades
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns aos dois!
    Gosto das fotos :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para vocês! São realmente queridos :3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasados :)Fotos lindas. Adoro a camisa! Beijinhos

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Muitos parabéns! :D
    Estavas linda :D

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Que gira! Tens muito bom gosto para te vestires! Adorei o look :) beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos pombinhos :)

    A cor da blusa é linda, gosto imenso desse azulão. E os sapatos também.

    ResponderExcluir
  8. tão giraaaa^^
    adorei o pormenor na camisa!
    bjs

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. LINDO look! amei
    e feliz aniversário de namoro :3
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Cute Outfit <3

    I would appreciate it if you take some time out & visit my blog
    www.stylesfrillsandheels.blogspot.co.uk
    Claudia

    ResponderExcluir
  11. Adorei :)
    Beijinho enorme ♥
    http://glamour-natural.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Muito bonita :) Adorei o look e as botas são um máximo!



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look :)
    A tua foto com o teu xuxu está linda +.*

    Beijinho ♥♥
    FB blog
    O sonho de hoje é a realidade de amanhã

    ResponderExcluir