12 de março de 2013

Inspirations for today: Punk boots

 Falo-vos hoje das botas que me têm despertado o interesse... Botas pesadas, outras mais simples, algumas com spikes, outras cut out, enfim, botas para todos os gostos e feitios.
 Adoro todas que estão aqui e sei claro que não ficariam bem em qualquer look mas não me importava de ter por exemplo as 2º. Ando mesmo apaixonada por umas, mas hoje para minha tristeza, descobri que as botas que a hm fabricou já não estão a venda.
 Enfim, terei de me contentar de as ver apenas no tumblr, lookbook, blogueres e não nos meus pezinhos.
 Sei que são daquele tipo de peça que ou se ama ou se odeia profundamente... Qual é a vossa opinião?

15 comentários:

  1. Adoro todas! Quais sao as da HM que falas??

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto mais ou menos! Depende...por exemplo gosto do segundo par que mostras!

    Beijinhos
    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. ohh não acredito que já não estão à venda, como soubeste ? elas eram tão lindas :(

    ResponderExcluir
  4. amo todas, por mim já estavam aqui em casa :c

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. tenho impressão que vi na ALDO umas idênticas ás 2ªs :)

    ResponderExcluir
  6. Como já não estão a venda?? Eu também ando à espera que elas cheguem ao Norte uma vez que pelo menos por Lisboa elas já apareceram...

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro-as!!! E tbm adorava as da HM. E as minhas favoritas são as 2 e depois as 1*** Beijinho linda :)
    http://hot-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Pois, é que elas pelo menos a Lisboa já chegaram por isso suponho que venham para o Norte também! :)

    xoxo

    ResponderExcluir
  9. gosto de todas mas as minhas preferidas são as da 2ª foto!
    xx

    ResponderExcluir
  10. Creepers are so trending this season! I just came across your blog and I'm your newest follower :) Would you mind checking out our blog and (if you like) following back via GFC and Bloglovin'? Looking forward to your next post! XX

    sixthtractate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada Cátia! :) Também adoro adoro adoro essas botas todas...queria mesmo umas!! x

    http://day-dreameer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eu não sou muito fã deste tipo de botas :x acho-as um quanto tanto estranhas :S

    ResponderExcluir
  13. Gosto às vezes e em algumas pessoas.. as segundas usava, sem dúvida!
    Gostei muito do blog e vou seguir :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. gorgeous style, adoring your blog miss!
    would love to see you wearing casper&pearl one day!

    lots of love from the c&p girls,
    casper&pearl blog
    xx

    ResponderExcluir