6 de março de 2013

March be mine?

 Hoje trago-vos a minha wishlist de Março.
 Adorava conseguir estes objetos, ou pelo menos parecidos... As all star vermelhas já estão a caminho, felizmente, mas o resto está a ser mesmo difícil de encontrar.
 Para mim, o mais difícil tem sido encontrar estas botas a um preço acessível e o conjunto de anéis  É que nem sequer sei como se chamam este tipo de acessórios para eu puder procurar melhor.
Adorava personalizar o meu quarto e acho que esta moldura da zara ia dar um toque excelente. Já comprei também uma cestinha para guardar os meus óculos de sol, e uns deste género também vinham muito a calhar.
 A coroa de flores penso que é fácil de arranjar, nem que seja, através de um DIY, algo que posso colocar aqui no blog :)
 E por fim, também adoraria ter o batom roxo avermelhado que me tem feito suspirar já a bastante tempo e que é uma ótima cor para o Inverno, mas que infelizmente também não tem sido fácil de encontrar.

17 comentários:

  1. Gosto muito! Eu tenho um conjuntinho de anéis assim da HM :)
    Também publiquei hoje a minha listinha de desejos :P

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Adoro os baton bordeaux da YSL e os All Star vermelhos são um must!
    Há um passatempo de um convite duplo para a Moda Lisboa no blog, participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com/2013/03/passatempo-convite-duplo-modalisboa.html

    ResponderExcluir
  3. http://www.asos.com/ASOS/ASOS-Pack-of-8-Smooth-Rings/Prod/pgeproduct.aspx?iid=2329637&SearchQuery=gold+rings&sh=0&pge=0&pgesize=-1&sort=-1&clr=Gold&MID=35718&affid=2134&WT.tsrc=Affiliate&siteID=QFGLnEolOWg-MMzqc8twGOZUW432telqBA

    Este link leva a um pack de anéis desses da ASOS. Estão é esgotados de tanta procura, ando à espera que reponham o stock ;)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tua wish :) sempre tive uma crush pelas All vermelhas (estive com elas na mão, por apenas 25€!!! e deixei-as escapar, nunca mais me perdoei por isso xd) e as botas são um must!

    Quanto aos anéis, são realmente mais fáceis de encontrar :) existem na H&M e na Romwe.
    O batom, já tentaste ver se há cor semelhante na KIKO? ;)

    Espero que consigas aquilo que queres!

    Beijinho*
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Espero que consigas tudo aquilo que desejas querida :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Great inspiration!
    What about following each other?
    Let me know...
    www.expressyourselfbypaolalauretano.blogspot.it

    ResponderExcluir
  7. Olha o conjunto de aneis há na H&M por volta de 4€ (acho eu). A moldura apesar de um bocadito cara, é linda, comprei-a à umas semanas. E o batom tenho um dessa cor que comprei na H&M também, pequenino, mas que tem bastante pigmentação, custou acho que 2€ xD

    ResponderExcluir
  8. tb ando à procura das botas, são tão perfeitas xx

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. A moldura é realmente bonita *.* e a coroa de flores, nada melhor que fazermos nós mesmas. Fica única e ao nosso gosto :)

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  10. Adorei algumas peçinhas que tens na tua wishlist, sobretudo o batin e a moldura.
    Beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. espero que consigas tudo o que queres :P

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Adoro o batom :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. O anel podes encontar na parfois, mas o conjunto só contém 2 anéis e não os 5: https://www.parfois.com/index.php?pais=uk&id=51&idp=8478
    Quanto às botas punk a Up Down Shop tem umas dentro do mesmo género: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=490551784310116&set=a.523029774395650.119395.466818883350073&type=3&theater
    Espero ter ajudado ;)
    p.s.: gostei da wishlist

    ResponderExcluir