26 de março de 2013

New Stuff | Lipstick



 Hoje mostro-vos os meus novos batons.
 Finalmente comprei o batom da wish (o do meio) que encontrei na h&m por 5€.  Adoro-o pois dá uma cor opaca aos lábios e é naquele roxo escuro avermelhado ... mesmo como eu gosto.
 Os outros 2 batons foram "emprestadados" pela minha mãe (A). Ela não os usava por isso decidi tira-los da gaveta e dar-lhes o uso que eles merecem. O 1º é um roxo claro e o 3º é um vermelho escuro, que me parece que vá acabar em breve, pela quantidade de vezes que o uso.

11 comentários:

  1. Uau! Também tenho que investir mais na minha colecção :) Esses são muito giros.

    ResponderExcluir
  2. oh, também comprei o da h&m. :)
    é tão perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Adoro o 3º , a cor é linda :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor do da H&M, já o experimentaste? Já ouvi muita gente dizer que sao bonitos, mas nunca me dizem nada em relação a duração e esse tipo de coisas...

    ResponderExcluir
  5. (Ariana Cardoso)
    Já experimentei sim, adoro a cor :) é opaca e duradoura.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da forma original como os mostraste

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderExcluir
  7. Adoro o ultimo. Se há coisa que gosto em batons é os vermelhos fortes!

    ResponderExcluir
  8. O último parece ser lindo :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir