7 de abril de 2013

April be mine?

Olá meus queridos.
Hoje mostro-vos a wish deste mês. Em relação ao outro mês não consegui a moldura, o arco e as botas no entanto não vou desistir de os procurar.
Em relação a este mês procuro um vestido branco, uma bolsa branca, uma clutch transparente, um casaco branco e um crop top.
Imagino o que vocês estão a pensar: "fogo, esta moça está tola por brancos". Sim é verdade, culpada (A) é a minha cor de eleição para esta primavera.
Bem, em relação á wish, já consegui 2/5 dela, o top e a bolsa branca. A bolsa já a mostrei no post anterior, o top ainda não. Estou a espera que o tempo melhore para o usar. A clutch transparente em breve estará nas minhas mãos :)
No entanto é uma wish fácil de conseguir... Se por acaso virem peças interessantes fiquem á vontade para compartilhar nos comentários :) Qual destas peças gostariam de ter?

13 comentários:

  1. Adoro o blazer branco :)

    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  2. Aii eu acho que a tua wish se acabou de tornar a minha wish tambem ahahah
    Eu cá tenho um vestido branco que adoro, só já me falta o blazer branco, um top crop semelhante a esse, e uma mala branca, tambem adoro a clutch transparente mas ideal ideal, era uma malinha com pormenores brancos mas transparente ahahah :P

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Adoro a mala branca :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do crop top e da mala branca!xx

    ResponderExcluir
  5. Adoro tudo! Também ando à procura de um crop top e um casaco branco também dava feito, procura na H&M vi uns lindos lá :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. não me importava de ter todas as peças!
    também ando maluca por branco :)

    ResponderExcluir