12 de abril de 2013

Personal | Sunglasses collection



Olá meus queridos.
Hoje mostro-vos a minha colecção de óculos de sol. Desculpem a quantidade de pó mas só reparei quando editei as fotos. Apesar de parecer que não têm uso, quando o tempo melhora, não os consigo dispensar, literalmente. Adoro usar óculos de sol, e para mim, quanto mais variados forem melhor... Estou agora á procura dos óculos certos para fazer um DIY, e quando os encontrar não me esqueço de mostrar aqui :)
Comprei também esta cesta de propósito para os colocar e acho uma óptima maneira de os manter organizados.
Qual é o vosso preferido?

15 comentários:

  1. que colecção gira :) ahah
    beijinho

    ResponderExcluir
  2. gosto imenso de todos por serem tão diferentes uns dos outros.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. OMG a imitar os posts da vanessa do blog pure lovers

    be original? ahahah nao consegues?

    ResponderExcluir
  4. Querido anónimo, os meus posts estão agendados ;)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que colecção maravilhosa *.*
    Eu preciso de comprar mais um ou dois...

    BEIJINHO

    ResponderExcluir
  7. obrigada :)
    boa forma de organizar os óculos :)

    ResponderExcluir
  8. Foquei apaixonada pelo teu blogue, estou a seguir :))
    adoro os oculos, principalmente os redondos de hastes amarelas!

    ResponderExcluir
  9. ai, quero-os a todos!

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderExcluir