18 de maio de 2013

Baggy Pants | Yes or Not?


Olá. Hoje venho falar-vos das calças que estão a captar bastante a minha atenção. Falo-vos das baggy pants, umas calças que têm dominado as nossas lojas. Neste caso falo-vos de 2 modelos em especifico, á esquerda, o modelo da Bershka que ronda os 26€ e á direita o modelo da Zara que ronda os 30€. Em ambos os casos, sinto que têm um preço um bocado elevado, para umas simples calças, no entanto, assim que os preços baixarem vou pensar seriamente em adquirir umas, pois acho que são bastante elegantes :) O que acham acerca desta tendência?

8 comentários:

  1. PTN provides you with an online prospecting and managing contacts system as so.
    Now security plays highly important role in completely fields.


    my web-site adwokat warszawa

    ResponderExcluir
  2. eu acho que não as usaria porque não me iam favorecer em nada... mas gosto do estilo, gosto de as ver nas outras pessoas, mas não em todas, acho que é preciso de ter um certo tipo de corpo para elas...
    ah e as pretas, por serem mais discretas, sao as que gosto mais entre essas duas

    beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Eu sinceramente não gosto, acho que não favorece o corpo!

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto bastante deste género de calças e são perfeitas para os dias quentes porque parecem ser bem fresquinhas!

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderExcluir
  5. eu gosto de ver em raparigas altas, já em mim, nem por isso :\

    ResponderExcluir
  6. Are the appliances and replacements are typical available readily?
    So why not decorate your child's bedroom with hippo kids bedding.

    Feel free to surf to my web site organizacja wczasów

    ResponderExcluir