26 de maio de 2013

Inspirations for today | Asymmetric Shorts



 Os calções do momento... Hoje falo-vos dos tão famosos calções assimétricos da Zara. Acho que desenvolvi uma espécie de amor-ódio pois é aquele tipo de calção que tanto pode ficar super bem numa pessoa como horrível, chegando as vezes a parecer um avental. No entanto tenho que adquirir uns em branco, não consigo resistir á tentação, eheh.
 Já agora aproveito pra fazer a publicidade... Estes calções também se encontram na minha loja Grunable  Store no facebook quase a metade do preço e é também por isso que decidi ter os meus :)
 O que têm a dizer sobre esta peça?

3 comentários:

  1. Ainda não me convenceram de todo :b

    ResponderExcluir
  2. Também comprei uns brancos e gosto muito, são uma peça que combina com imensas coisas, adoro-os!
    Beijinhos ♥

    http://goldenfashionworld.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. adoro-os, já ando a namorá-los desde que eles apareceram na zara!

    ResponderExcluir