27 de junho de 2013

How do i look?















 Mostro-vos o look de ontem, usado apenas para ir a universidade realizar um teste e vir novamente para Barcelos. No entanto hoje também não vai ser diferente, infelizmente... Ainda me esperam mais 3 testes. Estou ansiosa que passe estas 2 semanas e começar a aproveitar o verão da maneira que realmente merece ser aproveitado.
 Terça-feira vou a uma espécie de "entrevista de emprego", e espero que me corra bem pois isso vai determinar um pouco as minhas férias (mais dinheiro, mais opções basicamente). Desejem-me sorte (A).

13 comentários:

  1. Juro essas sandalias sao lindas simplesmente!
    catarinarife.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! Boa sorte para a entrevista de emprego!

    ResponderExcluir
  3. Essa saia e liinda! Estou a que tempos a procura duma assim! Onde a compras-te? <3 Boa sorte para os exames :)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o outfit, estavas super gira. Boa sorte para a entrevista, vai correr tudo bem se não estiveres nervosa :) Stolen From My Mom

    ResponderExcluir
  5. Look good, adorei
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. amo tanto os teus conjuntos e este não é excepção <3

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderExcluir