5 de junho de 2013

Inspirations for today | Room Decor





 Não sei sinceramente o que aconteceu mas deu-me uma vontade enorme de mudar drasticamente o meu quarto (na verdade sei o que aconteceu, e tudo começou graças as aulas super "interessantes" de microbiologia). E quando me refiro a drasticamente, quero dizer desenhar nas paredes, pintar os armários, colocar prateleiras, mudar os móveis, colocar quadros, comprar objetos de decoração, ... (acho que já perceberam a ideia).
 Contudo tenho a perfeita noção que não vai ser fácil, há que convencer os meus pais (parte mais fácil), há que esperar pelo fim das frequências (que chato), e há que juntar dinheiro (parte mais difícil).
 Penso que vou começar pelas coisas mais fáceis e simples, como as pinturas, comprar pequenas peças, e depois sim comprarei os móveis, etc...
 Já estou bastante farta do meu quarto de menininha todo laranjinha cheio de peluches e assim, quero um quarto de uma jovem adulta, um quarto branco, simples mas principalmente original.
 O que acham das inspirações? Caso encontrem mais imagens deste género fiquem á vontade para enviarem o link :) Adorava ter mais ideias.

3 comentários:

  1. Eu vou mudar de casa, e já estou cheia de ideias para decorar o meu novo quarto :)

    ResponderExcluir
  2. Acho uma optima ideia, adoro e se pudesse estava sempre em mudança no meu quarto ahah
    Não sei se chegaste a ver o meu post room tour, mas aqui fica o link: http://toinfinityandbeyondbyj.blogspot.pt/2013/02/room-tour.html

    Inicialmente queria que ficasse completamente branco, mas optei por uma capa de edredon não totalmente branca por causa do meu gatinho!

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Acho que fazes muito bem! Um estilo minimalista fica sempre bem ;D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir