15 de junho de 2013

Jewelry Wish | EfoxCity



 Olá queridos.
 Espero que tenham gostado das fotos do post anterior :)
 Neste post venho mostrar-vos os meus acessórios preferidos do site EfoxCity. Já conheciam esta loja online?  Eu não conhecia, talvez por ser uma loja recente penso, mas ultimamente tenho dado alguma vista de olhos por lá e tem aparecido artigos bastante bonitos e alguns até muito acessíveis.
 Recolhi então aqueles acessórios que eu considero mais o meu estilo e fiz questão de vos mostrar. Gostam de algum?
 Nunca comprei nesta loja no entanto gostaria, e por isso pergunto se alguém aqui já comprou alguma peça nesta loja e se sim, qual foi a impressão com que ficou.
 Esta loja apresenta uma novidade: Apresenta uma sessão de vestidos de noiva, e uma sessão de roupa feminina também com ótimos preços.
 Como estamos em tempo de crise, de vez em quando gosto de descobrir maneiras de poupar, e estas lojas têm sido uma boa maneira, que eu descobri, para o fazer. E por isso gosto sempre de as partilhar com vocês :)

3 comentários:

  1. nunca comprei lá, mas têm peças lindas!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. tenho um anel e uns brincos de lá e adorooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Tem acessórios fabulosos ADORO <3
    http://dreamsandbutterfliesgossip.blogspot.pt/

    ResponderExcluir