11 de junho de 2013

June be mine?

 Olá queridos.
 Hoje trago-vos os meus desejos de Junho :)
 Como o meu quarto está numa fase de mudança este mês vou tentar comprar um cabide deste gênero e neste momento já tenho um debaixo de olho ;)
 Vou tentar comprar também através da minha loja estes calções... Ando á imenso tempo indecisa mas depois de ver a Nádia com uns as minhas dúvidas caíram por terra. Eles são realmente lindos :)
 Quero também encontrar um chapéu deste gênero e acho que a h&m é o local perfeito para o encontrar...
 Como quero começar a adotar um estilo mais "adulto" quero tentar adquirir umas sandálias deste gênero e para combinar com a mudança, uma clutch (de preferencia branco eheh).
 Gostariam de ter alguma coisa da lista?

11 comentários:

  1. Bem que lisitinha tão boa! :D
    Adoro o cabide, a algum tempo que estou a pensar comprar um, aliás ha um que gosto do ikea mas sempre que la vou não o vejo ahahah
    A saia eu ja tive para compra-la mas até o xs me fica ligeiramente largo por isso desisti! E também gostava de ter um chapeu desse género mas agora já so encontro mais de Verão, por isso se por acaso encontrares avisa-me :P

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Óptimas escolhas!

    Há um sorteio giríssimo no blog onde podes ganhar um look Natura no valor de 150€! Participa se quiseres =)

    ***
    http://theprincesslittlebox.blogspot.pt/2013/06/concurso-look-natura-no-valor-de-150_9.html

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu tenho um cabide desse género! dá imenso jeito x)
    O chapéu preto também anda na minha lista mas está a ser um bocado difícil de encontrá-lo ;D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adooro os calçoes , quero tanto uns :)

    http://dreamsandbutterfliesgossip.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. This sport has become single purpose favorite among consumers these days.
    So let's have a peek about how to give security to all the sensitive information.

    Here is my webpage :: homepage

    ResponderExcluir
  6. que peças fantásticas, também já andei a namorar algumas delas :)
    ********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a wishlist! Não me importava nadinha de ter qualquer uma dessas peças :)

    ResponderExcluir
  8. Bela wishlist! Gosto muito da saia e da mala e os sapatos são lindíssimos!

    ResponderExcluir
  9. eu sempre adorei esses calções, são super elegantes :) belos desejos, espero que os consigas ter

    ResponderExcluir
  10. adoro os calções porque dá um efeito de saia, mas são calções, ou seja, muito melhor! já os vi na zara mas o S ficava-me grande, mas quero-os ter na mesma, mas ainda nao encontrei a um bom preço... Adoro a wishlist apesar de nao gostar das sandalias :)

    ResponderExcluir