14 de junho de 2013

New Stuff | Samsung NX1100



 Olá queridos.
 Hoje trago boas noticias :) Como sabem ultimamente tenho tirado fotos com o tablet graças ao meu pai querido que fez questão de estragar a câmara fotográfica. Apesar disso não me queixava muito pois as fotos até nem tinham assim tão má qualidade, no entanto não dava muito gosto tirar fotos daquela maneira.
 Decidi-me então a encontrar uma boa máquina, pois preferia investir um pouco mais do que comprar uma câmara mais simples e passado um bocado estar avariada. Mas foi graças a uma amiga que encontrei esta máquina, quase perfeita para mim. É hibrida e tem o melhor dos "2 mundos", como se costuma dizer. Não é gigante como as profissionais mas apresenta boa qualidade e uma boa objetiva. Mas o melhor de tudo foi mesmo o preço, pois custava 600€ e comprei-a por 280€ (A fnac é fantástica). Estava disposta a dar no máximo 250€ por uma câmara, mas quando percebi as características desta , preferi fazer mais um pouco de sacrifício e ter a máquina ideal :).
 Espero agora com isto que as fotos do blog sejam melhores em termos de qualidade e aos poucos espero tornar este cantinho cada vez mais especial.

7 comentários:

  1. Depois faz uma review da camara pois eu ando muito curiosa em relação a ela :)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tão gira !!! É mesmo fofa, fico à espera de ver fotos tiradas com ela para comprovar a qualidade pois fiquei bem curiosa ahah :)

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. É uma excelente máquina e o preço foi mesmo um achado *.*

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu último post AQUI :) ♡




    ResponderExcluir
  4. na compra da máquina veio o flash certo? ou vais ter de comprar aparte?

    ResponderExcluir
  5. O flash é aquilo por cima da objectiva :)

    ResponderExcluir
  6. pois mas como fui ver a máquina na fnac lá na imagem aparece sem o flash, lá está a minha dúvida, não sei se traz ou não mas se a tua trouxe! obrigado :)

    ResponderExcluir
  7. Sim linda, mas não te preocupes que trás :)

    ResponderExcluir