2 de junho de 2013

New stuff



 Hoje mostro-vos as minhas compras mais recentes...
 No sábado passado fui passear pela avenida de Braga e encontrei (o meu namorado encontrou vah) na h&m estes lindos óculos, quase perfeitos, e por apenas 7€. No entanto já os meus olhos estavam derretidos devido ao facto de ter encontrado aquele par de anéis tão procurado entre as bloguistas. Por puro acaso encontrei-os na h&m e como não pudia deixar de ser comprei-os imediatamente (custaram 5€). O único defeito aqui é serem um bocado grandes e à custa disso já perdi um (shame on me) ...
 Recebi também este perfume como prenda de anos dos meus pais, apesar de fazer anos apenas a 17 de Junho. Eu explico-vos porquê: A loja estava com uma promoção de 20% e acabava dia 31 de Maio... Não me apeteceu desperdiçar esta oportunidade :) O perfume tem a fragrância mais perfeito que alguma vez senti **
 Como também já tiveram a oportunidade de ver em looks, mostro-vos agora a saia da Bershka que comprei por apenas 12€ e as sandálias da Primark que comprei por 17€ (acho). Não sou muito fá deste tipo de saias justinhas, pois acho que não tenho corpo pra elas, no entanto o efeito peplum fez com que a achasse adequada a mim.
 Gostaram dos meus achados?

16 comentários:

  1. Só coisas giras. :) Cheguei a experimentar essas sandálias :D

    xx
    troughthelace.blogspot.com
    Sorteio de Perfume Escada no meu blog ;)

    ResponderExcluir
  2. As sandálias são lindas! Ainda não tive oportunidade de ir a uma Primark, grr! Quanto ao perfume.. experimentei e ... nah :x
    Beijinhos *

    ResponderExcluir
  3. Exelentes compras :) ja tenho saudades de ir a primark

    Bom Domingo :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário!
    Adorei completamente as comprinhas :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Que sandálias mais adoráveis!!! São lindas :)
    http://dreamsandbutterfliesgossip.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Tambem tenho uns oculos de sol desses! E gostei bastante das restantes peças, fico a espera de ver um post teu a usar as coisinhas :)

    xoxo

    ResponderExcluir
  7. adorei as coisinhas!
    x
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Óptimas compras :) Não encontrei esses anéis aqui por Lisboa!!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Uma saia igual à minha :D
    Ai amo os perfumes Eskada!!!!

    beijinhooo*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro escadas! Fiquei com vontade de testar esse ;)

    ResponderExcluir
  11. ha esses aneis na H&M? :o tenho q la ir!! tive pra mandar vir da asos mas sao o dobro!

    adoro o resto das comprinhas <3

    ResponderExcluir
  12. The sunglasses and rings are perfect!

    Thanks for stopping by my blog! x
    couturing.blogspot.com

    ResponderExcluir