6 de junho de 2013

New stuff




 Olá queridos :)
 Hoje mostro-vos as compras da semana e digo desde já que estou muito contente pelos achados.
 Comecei na terça por encontrar esta t-shirt personalizada por 6€ na pull&bear, que serviu para completar a minha wish de maio. Nesse mesmo dia encontrei também este conjunto perfeito de aneis por 5€ na Primark, no entanto, com a euforia de os comprar nem me apercebi que estavam largos e agora vou ter mais uma vez de passar por lá para os trocar pelo tamanho inferior (shame on me again).
 No entanto, nenhuma destas 2 compras se comparam as minhas novas sandálias ** Estas são uma mistura de jelly sandals com creepers e foram-me oferecidas pelo meu babe como prenda de anos (apesar de ainda faltar 11 dias ele já se adiantou). Adoro-as, são um bocado diferentes e é disso que eu gosto (A)

20 comentários:

  1. São lindas :) Os anéis em conjunto ainda não os vi aqui por Lisboa!! Tenho que procurar mais ahah
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Adoro as sandálias e adoro os aneis *.*

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. as sandálias são mesmo giras, fiquei in love!

    ResponderExcluir
  4. as sandálias são mesmo giras, fiquei in love!

    ResponderExcluir
  5. Adoro as sandálias! São mesmo lindas <3
    xx

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Why these are biodegradable not to mention cause no
    harm to the style and design. Make sure that you build one in a low light spot for your
    dog's comfort.

    Visit my web page: historia piwa

    ResponderExcluir
  7. Adoro a camisola! Estive mesmo para pegar nela, mas... vi outra com uma frase muito mais eu :p haha
    E essas sandálias são suuuper giras, gosto mesmo muito!!

    xx
    http://www.fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Through evolution and with the do devotion people experience the oneness with
    It. And this is where things can start to get complicated.


    Feel free to visit my web page: historia piwa

    ResponderExcluir
  9. Olá querida!
    Olha era só para te avisar que vou publicar hoje as tuas respostas da minha rúbrica. Depois passa por lá e diz algo. ;)

    ResponderExcluir
  10. Sabes o que são jelly sandals ao menos? É que isso nem lá perto está. Se vocês são burras como uma porta, guardem a burrice para vocês, não a precisam de partilhar na net para toda a gente ver.
    Beijinhos querida! <3

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. eiishh, que frustração x) acalma-te princesa.
    Sim, eu sei o que são jelly sandals, fiz um post á pouco tempo sobre elas ;)
    Mas realmente quando disse que era uma mistura de jelly sandals com creepers deveria ter colocado entre ( ) o seguinte: -"no entanto não são realmente jelly sandals pois essas sandálias são de borracha e estas, como é óbvio não o são...são de cabedal.Mas quando digo que são parecidas com jelly sandals refiro-me ás tiras da parte de cima das sandálias...". Erro meu, realmente pra pessoas burras como tu é mesmo preciso explicar ao pormenor ;) kiss

    ResponderExcluir
  13. Trained professionals can trace i would say the sewer traces properly.
    Getting this done is not excellent to choose
    one career under pressure.

    Feel free to surf to my web site ... szalona-organizacja-podróży.pl

    ResponderExcluir
  14. adorei as sandálias!
    ♡ run-your-world.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. as sandálias são lindas!!
    beijinho

    ResponderExcluir
  16. adoro as sandálias, sao lindas de morrer

    ResponderExcluir
  17. ADORO as sandálias, são mesmo giras. Boa escolha. :)
    Também gosto das outras peças e por esses preços, foram sem dúvida uma óptima compra.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. love ur style ♥
    following.. follow each other?
    http://nylonstreetus.blogspot.pt/
    xoxo

    ResponderExcluir