24 de junho de 2013

Wishlist | Calçado de Sonho



 Olá queridos.
 Hoje mostro-vos a minha lista de "calçado de sonho", no entanto sei que não sou a única a ter uma. Qual é a mulher que não tem?? Todas sonhamos com aquele par de sapatos caríssimos ou bastante  difícil de encontrar e hoje decidi "deitar cá para fora" e mostrar o meu calçado "cinderela".
 A pouco tempo adquiri umas sandálias "ankle strap" vermelhas, mas não as comprei por comprar. Sim, elas já faziam parte da minha wish á muito tempo. E juntamente com esse desejo vem o desejo de obter uns sapatos bicudos e por causa disso, á bem pouco tempo pedi-vos opinião sobre estas 3 cores: http://myredkiss.blogspot.pt/2013/05/help-pointy-shoes.html . Nunca os cheguei a comprar na verdade, pois tem que ser uma coisa de cada vez :p
 Comprei também um par de all stars vermelhas, no entanto, e para minha felicidade há dezenas de cores para adquirir (muahah). É um calçado que fica sempre bem e é bastante prático.
 Há já algum tempo que também ando a namorar umas sapatilhas de plataforma da Seaside só que nunca havia o meu número, por isso, decidi obter estas sandálias: http://myredkiss.blogspot.pt/2013/06/new-stuff_6.html , que me fazem lembrar jelly sandals, algo que também faz parte do meu calçado de sonho. No entanto, acho que não vou desistir nem de procurar as tais sapatilhas, nem de obter as minhas verdadeiras jelly sandals.
 Também adoro sandálias de plataforma e a Zara ultimamente tem sido mestre nessa arte. Só é pena serem tão caras...
 Quero também tentar comprar umas nike run pois acho-as muito bonitas e perfeitas para fazer desporto, apesar de não as usar como calçado para sair.
 Por fim, o meu sonho mais antigo: botas abertas estilo jeffrey campbell. Em tempos a h&m teve umas mas nunca chegaram a zona de Braga, com muita pena minha.
 E assim termino este testamento :) Qual é o vosso calçado de sonho?

13 comentários:

  1. Eu já só pedia as sapatilhas da Nike. São tão bonitas :')
    http://heykathrefrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Também adoro/quero tudo o que tens na imagem!

    ResponderExcluir
  3. O post esta pronto! espero que gostes e obrigada ! beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O meu sonho de calçado é e será sempre, Louboutin :)

    As Nike são fabulosas!!
    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boas opções, e a alternativa é boa!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderExcluir
  6. adoro tudo da wishlist querida :)
    adoro o teu blog , já sigo queridaa , segue de voltaa!

    x

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Adoro, basicamente o teu calçado de sonho é o meu!:D
    E sim, chegamos a falar das botas perfeitas da HM e infelizmente não chegaram aqui ao norte :(

    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Adoro todos, mas ando a namorar essas sapatilhas da nike há imenso tempo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tantos sapatos lindos! ;)
    Adoro as Jelly, quero uma assim altas! *

    ResponderExcluir
  10. Adoro a oferta de calçado da Zara desta colecção! Todos apetecíveis *

    ResponderExcluir
  11. quero mesmo umas flatforms, são tão perfeitas!

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. tenho as sandálias douradas da Zara e são as meninas do meus olhos e super confortáveis :)

    ResponderExcluir