6 de julho de 2013

New Stuff



 Olá queridos.
 É oficial, estou finalmente de férias ** Sem mais exames, sem mais stresses e só diversão (assim espero).
 Ontem, no final do meu ultimo exame (maldito) aproveitei e dei uma voltinha pelo shopping... Encontrei na h&m, este biquíni (só a parte de baixo) por 5€ (como podem ver). A h&m tem bastantes biquínis em promoção e muito bonitos, mas eu só comprei esta parte de baixo pois é sempre o que me falta nos biquínis. Apesar de não ser uma cor neutra, decidi comprar pois tenho muitas partes de cima que combinam (e imagino também que deve ficar bem com o bronzeado).
 Como já devem ter reparado eu ando a ficar um bocado (bastante vá) interessada em maquilhagem e encontrei este bronzer gigante na h&m por 6€ (apesar de no site da loja estar a 4€). Mesmo assim acho que foi uma boa compra pois os produtos de beleza da h&m, apesar de não serem os melhores, também não são maus.
 Depois encontrei este crop top com padrão asteca (custou 14€) numa loja cá em Barcelos. Fiquei bastante admirada por encontrar disto aqui, no entanto, á custa disso a loja ganhou mais uma cliente habitual.

19 comentários:

  1. Já me tinha apercebido e ando cheia de vontade de passar na H&M :)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Em que loja em Barcelos compras-te isso?

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do top! E também ando a precisar partes de baixo de bikinis! ;)

    ResponderExcluir
  4. Gostei das compras :)
    Boas férias :)
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei o crop top e a cor do biquini ;)

    ResponderExcluir
  6. Boas comprinhas ^^

    Obrigada pelo comentário no meu blog.
    Já sigo o teu :)

    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o top!
    E também o teu blog,
    seegui :)
    beijinhos*

    ResponderExcluir
  8. Adoro o crop top ^^ São mesmo as cores que fazem lembrar o verão :)

    ResponderExcluir
  9. very very nice shirt! love the way you styled it!

    ResponderExcluir