26 de agosto de 2013

DIY: Caixa de Vernizes/Batons



Como muitos de vocês já sabem o meu quarto está numa fase de mudanças. E não são só grandes mudanças como paredes e assim mas também pequenas alterações, como guarda-acessórios, maquilhagem e tal :)
Como os meus vernizes e batons andavam soltos pelo quarto decidi comprar um frasco e coloca-los todos lá dentro. Os produtos ficaram arrumados e consegui também uma decoração engraçada :)
Estes frascos podem ser encontrados num simples chinês por +- 2€.
No entanto este não é o único DIY que vos quero mostrar :) Durante esta semana vão poder ver mais alguns...
O que acharam da ideia?

13 comentários:

  1. Acho uma optima ideia! Eu comprei uma caixa aberta com divisões no IKEA que supostamente é para colocar material de construção, como pregos e assim! E tambem me ficou por cerca de 2€ :)

    ResponderExcluir
  2. Na publicação, quando estas a fazer o post carregas com o rato sobre a imagem e aparece uma barrinha que diz "pequeno-médio-grande-extra largo-tamanho original" e seleccionas o tamanho original! Se ficar grande demais, tens que usar um programa de edição de fotografia e reduzir um pouco ao tamanho original da imagem :)

    ResponderExcluir
  3. Se tiveres photoshop dá para reduzires lá! ;)
    Eu como não tenho faço por outro método mas é mais difícil de explicar :/ basicamente é encontrares uma imagem que fique à medida certa e depois sobrepores a que queres meter no blog por cima da outra, ou seja a que fica sobreposta fica à medida da outra!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia também tenho de começar a arranjar uma forma de arrumar os meus vernizes! Beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito da ideia :) Muito engraçada!

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia!

    Beijinhos*

    http://trezemundos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Olá , será que me sabes explicar o que qual é a funcionalidade/ para que serve no lookbook o que diz "HYPE" que está por baixo da fotografia?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. acho q fica super giro, o problema deve ser quando queremos pintar com o verniz q esta mais no fundo loool

    ResponderExcluir
  9. Fantastic!kisses,carmenhttp://miescueladetacones.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  10. HIPE é como se fossem gostos no facebook :)

    ResponderExcluir
  11. Gosto imenso, mas para mim não ia ser nada prático, com tantos vernizes!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. It looks really coll with all the colors. I'm loving your "DIY", keep on making them

    Kisses
    Lost in the Milky Way | Bloglovin’ | Facebook

    ResponderExcluir
  13. adorei, a ideia,

    beijinhos
    a mim os vernizes nem 1/5 deles devia caber nesse frasco, é o mal :s
    só se fizesse um para os vernizes que quero usar nos proximos tempos e ir mudando. (:
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderExcluir