19 de agosto de 2013

How do i look?













 Sim, eu sei que ultimamente tenho usado quase sempre os meus óculos e quase sempre o mesmo colar, mas vejam pelo lado positivo, isso é sinal que em breve novos virão :D
 Hoje finalmente decidi-me a provar sushi e como tal a ocasião merecia um look mais elegante (digo eu) por tanto esta foi a combinação escolhida.Gostaram?
 Quanto a experiencia devo dizer que foi bastante surpreendente, algumas partes eram bastante boas e outras mais "difíceis" de comer, no entanto, ninguém pode negar que a experiencia de sabores e temperos é realmente única. É uma experiencia que terei de repetir... Por isso, pra todos os leitores barcelenses, aproveitem a oportunidade de ter uma nova experiencia com o vosso namorado(a) e amigos :)
 Já agora, em relação ao look anterior, as peças da minha wish de Agosto são as sandálias e o top (caso alguém se tenha questionado sobre isso).
 Quando todas as peças deste mês chegarem vou tentar fazer um vídeo para vos mostrar melhor e falar-vos dos preços e essas coisas todas (A).
 Entretanto também não deixem de participar no giveaway do blog, patrocinado pela minha loja online, Grunable Store :)

17 comentários:

  1. Uau! Muito gira. E o teu cabelo cresceu imenso! :)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito! O top é muito giro :)

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. A saia é lindíssimas e os sapatos fazem toda a diferença :) Adoro!
    Beijinhos


    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. as sandálias são super lindas!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. estás uma bela mulher :)
    sushi é otimo*

    ResponderExcluir
  6. Mas que linda! Adoro as sandálias cátia, essa cor é linda*
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. As sandálias sao mesmo lindas :D
    Acho que foi uma boa escolha para uma nova experiência. Eu só provei sushi uma vez e não fiquei grande fã embora adore peixe, se calhar tenho que comer mais vezes eheh

    Kisses
    Lost in the Milky Way | Bloglovin’ | Facebook


    ResponderExcluir
  8. gosto bastante do conjunto.
    Nunca provei sushi mas estou curiosa!
    caroliyn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adoro o look! a asaia e o top ficam super bem juntos! adoreii

    ResponderExcluir
  10. É a primeira vez que visito o blog, e estou a adorar. Lovely looks :)

    www.room-91.com

    ResponderExcluir
  11. adorei o look ; )

    beijinhos ARF !

    dafgr.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. beautiful
    I invite you to visit my blog, you're very welcome <3
    www.derepentenaotemidade.com
    Super kiss and a great weekend .

    ResponderExcluir