20 de setembro de 2013

1# Top 10 Fashion Blogs + Vencedora Giveaway

Olá a todos :)
Peço desculpa pela ausência no blog mas está semana tem sido bastante preenchida no que toca a atividades da universidade. E sinceramente tem sido uma semana de pouca inspiração, no entanto espero mudar isso. Acho que é normal todas as pessoas (bloggers neste caso) sentirem falta de inspiração...

Na 2º feira uma menina abordou-me na Primark e relacionou-me ao blog, no entanto, fiquei especada de sorriso na boca a olhar pra ela (shame on me)...
Querida leitora, caso estejas a ler isto, peço imensa desculpa pela minha reação mas fiquei completamente incrédula sem saber o que dizer, pois muitas das vezes esqueço-me que posso ter pessoas ao meu redor que vêm o meu blog e me podem reconhecer. Gostava de ter sabido o teu nome e de onde eras, mas em vez disso fiquei super envergonhada sem saber o que dizer, por isso caso leias isto, responde-me nos comentários (a)

Em relação ao post decidi mostrar-vos aquelas meninas que me inspiram de alguma maneira.. No entanto como são imensas vou criando mais posts destes ao longo do tempo :)


  Na verdade nunca soube o nome desta menina nem de onde é no entanto considero-a um autêntico camaleão pois num dia consegue andar super elegante e clássica e no outro toda "teenager" e descontraída.  Adoro design do blog e as fotos dela têm muita qualidade e não caem na monotonia :) 


Gosto muito da Lúcia pois é uma jovem que consegue conjugar peças que à 1º vista não ficariam muito bem juntas. Ela tem essa habilidade e admiro-a muito por isso :)


A Amy é uma das bloggers mais fofas que eu sigo.Aquele cabelo rosa em conjunto com a sua carinha de anjo conquista qualquer um. Adoro o estilo dela pois na maioria das vezes é um bocado alternativo :)


Na verdade a Izzie não aparece muito no blog mas adoro as ideias e ajudas que dá no que toca a manicure. Também gosto muito dos sets que ela cria e a roupa/acessórios que ela compra e mostra no blog. Apesar de não ter por costume aparecer no blog, parece ser uma menina cheia de estilo.


Adoro o estilo destas irmãs. Só é pena demorarem bastante a atualizarem o blog porque estou sempre ansiosa para ver os seus looks. Cada uma tem a sua maneira de vestir no entanto acho que acabam sempre por se completar...


Gosto muito da Catarina por ser muito jovem e cheia de estilo, e ter um cabelão lindo que faz inveja a muitas meninas (A).

 A Cátia é super original e ousada no que toca a combinações e é uma das bloggers mais bonitas que sigo. 
Adoro aqueles olhar de gata...


Descobri o blog da Catarina a pouco tempo mas conquistou-me logo :) Adoro o estilo dela e os acessórios que combina...


Como o próprio nome indica a Amy conquista pela sua carinha "laroca" e pelo seu "doce" estilo.
Usa uma maquilhagem simples e elegante e dá-nos também dicas do que comprar e usar.


A Daniela é uma princesa do séc. XXI e conquista-nos com o seu blog super doce e colorido, além de possuir um estilo bastante encantador.

Esta é só o inicio da minha lista gigante de bloggers :) Espero que tenham gostado.
Seguem alguma destas meninas?

E sem mais demoras anuncio-vos agora a vencedora do giveaway Grunable Store:
Joana Isabel Duarte
Parabéns :)

20 comentários:

  1. De todas só conheço a Cátia pessoalmente. Fomos colegas de turma quando eu estive em Relações Internacionais. Ela é muito querida :)
    Quanto às outras meninas, só não conhecia o blogue Baby Face :b

    Há giveaway no blogue: http://the-fashionjukebox.blogspot.pt/2013/09/international-giveaway-h-gold-ring.html

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Amy, a Cátia e a Daniela e são lindas de morrer!

    infinitefashion-ds.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, convido-te a participares no meu Giveaway da loja Romwe (Super Hero Leggings), para participares é muito simples e rápido!

    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/09/romwe-super-hero-leggings-giveaway.html

    Beijinhos, fico à tua espera*

    ResponderExcluir
  4. a única que conhecia era a Pocaontics mas comecei a seguir mais alguns blogs que gostei :))

    http://goldnecklacee.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. São todas super giras !
    beijinho ♡

    http://www.cayasdecisions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por participares no giveaway do blogue. Tive um pequeno problema com o formulário que existia antes e por isso tive de retirá-lo. Mas as tuas 4 entradas foram contabilizadas :)
    Beijinho e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Wow!!! girl you are so beautiful. Awesome collection, i love the earrings in the third pics. Thanks for this :)
    Your new follower via GFC, hope you will follow back.
    Regards
    Patchoulii-Flog

    ResponderExcluir
  8. Já seguia algumas! :)
    Já estou no mestrado, querida. De Psicologia do Comportamento Desviante e justiça :) *

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a blogger do Baby Face. É mesmo bonita!
    O teu trabalho está a tomar grandes proporções! Parabéns por teres sido reconhecida *.*

    ResponderExcluir
  10. Adoro! Tantas boas bloggers aqui! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Olá querida fui eu que te abordei na Primark, não há problema pela reação... eu também agi de forma inesperada xp Sou a rita e também estudo em Braga :) o meu blog é este: fashionvsmoney.blogspot.pt ....

    ResponderExcluir
  12. thank you for the first place! :)
    this is sooo nice :)

    xoxo,
    TVL

    ResponderExcluir
  13. Só espaçinhos giros, obrigada pela partilha :)

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderExcluir