27 de setembro de 2013

2# Top 10 Fashion Blogs


A Inês, para além de ser considerada por mim uma das mais bonitas bloggers portuguesas, é também uma das mais estilosas e originais. 


Descobri a Sammi no youtube e automaticamente fiquei fá dela e dos seus vídeos. Depois descobri que tinha um blog e a empatia foi automática :)


Gosto muito da Sara e dos seus posts sempre muito úteis :) Acho-a uma pessoa "sem medos" e isso encanta-me.


A Maria tem fotos tão doces e encantadoras, tem looks lindos e tem um excelente dom no que toca a criar as suas próprias peças de roupa...


Outra blogger que eu também considero muito original, ousada e bonita é a Catarina :)


Desde o inicio do seu blog que a Rita me encanta com os seus looks, para além de ter um lindo sorriso :)


Conheci o blog da Luisa a pouco tempo mas achei-a logo super interessante. Gostei também do facto de colocar vídeos no youtube viciando-me ainda mais no seu blog :)


A Ivana é tão encantadora e estilosa. Cria looks muito variados e versáteis e é isso que faz dela uma das minhas bloggers preferidas.


Um dos blogs portugueses mais conhecidos é sem dúvida o da Maria e não é difícil perceber porquê. Ela é linda, super ousada, versátil e as suas fotos são sempre muito bonitas.


E por ultimo mas não menos importante, apresento-vos a Rhiannon, uma das bloggers/youtuber mais fofas de sempre.

16 comentários:

  1. São todas muito inspiradoras !

    Beijinho :)

    http://www.cayasdecisions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Tantas bloggers liiiiiiiiindas!! ^_^ Gostei muito! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Loved your blog and will come back for sure! I find it very inspirational...

    Oh, I just started following you on GFC and Bloglovin by the way! Hope you come by my blog sometime too! Would love to know what you think about it, and maybe follow me back if you like it? We can also follow each other everywhere else;)!

    These are my links hun <3:
    Instant Milk link
    Facebook page link
    Twitter link
    Bloglovin link

    xx

    ResponderExcluir
  4. Loved your blog and will come back for sure! I find it very inspirational...

    Oh, I just started following you on GFC and Bloglovin by the way! Hope you come by my blog sometime too! Would love to know what you think about it, and maybe follow me back if you like it? We can also follow each other everywhere else;)!

    These are my links hun <3:
    Instant Milk link
    Facebook page link
    Twitter link
    Bloglovin link

    xx

    ResponderExcluir
  5. São todas lindíssimas! Confesso que não conhecia algumas, mas vou já dar uma vista de olhos :)

    ResponderExcluir
  6. adoro este tipo de posts! conhecia alguns destes blogs, os outros vou já espreitar! eheh

    xx
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Acabo de descubrir tu blog y me ha gustado mucho, tiene mucha personalidad.
    Te invito a pasar por el mio y si te gusta nos seguimos via blogger, un beso :)

    http://thebrunettesstyle.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  8. Só conhecia a Maria, e adoro-a!!

    Eu fui ao Fator X mas não fui como concorrente :b Fiz parte da plateia
    Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Oh querida, muito obrigada! Não há dia nenhum que não venha ao pc e não visite o teu blog, é bom saber que é retribuído :) *

    ResponderExcluir
  10. Adoro estes posts! Não conhecia quase nenhuma das meninas que escolheste, mas vou passar a visitá-las ;)

    +++
    Style & Expect

    ResponderExcluir
  11. O blog que melhor conheço é o da Bárbara e tenho de concordar contigo ela tem um estilo único :)

    Vou aproveitar para ficar a conhecer os outros que colocaste *

    Beijinhos

    http://wildndfashion.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Oh que queria gostei tanto do que escreves-te muito obrigado mesmo :) beijinho !

    ResponderExcluir
  13. Oh Cátia muito obrigada, que honra estar no teu top 10! Deixou-me muito feliz! :)
    beijinho enorme!

    www.fashion-breaker.com

    ResponderExcluir
  14. Já conhecia os blogs 1,4,5 e 9 e são todos excelentes!

    ResponderExcluir
  15. Aww muito obrigada Cátia! Fico mesmo muito muito muito feliz por gostares do meu blog! :) xx

    ResponderExcluir